Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Thiaguinho celebra 20 anos de carreira com turnê e reflete sobre racismo silencioso; confira os detalhes Foto Reprodução / Instagram
Thiaguinho celebra 20 anos de carreira com turnê e reflete sobre racismo silencioso; confira os detalhes Foto Reprodução / Instagram

Thiaguinho participa do aniversário de Liz: “energia surreal”

São Paulo, 29 de setembro, por Letícia Paes – Thiaguinho fez questão de compartilhar um momento mais do que especial no aniversário de Liz, a filha de Lore Improta e Leo Santana. Desse modo, a postagem vem ganhando um grande destaque na web.

O nome do cantor, diante da publicação, se tornou um dos nomes mais comentados do momento. Afinal, os internautas passaram a imaginar como seria ter um show de Thiaguinho em um aniversário. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

Nos cliques e no vídeo em questão, é possível observar Thiaguinho dançando ao lado de Lore Improta e Leo Santana. Assim, os três surgem fazendo muitos passinhos. Na legenda, o cantor deixou claro que foi uma enorme alegria fazer parte de um momento tão lindo da vida dessa família.

“Tive a felicidade de levar minha música para celebrar a vida da LIZ, filha dos meus grandes amigos @leosantana e @loreimprota !!! E já aproveitamos pra celebrar o AMOR deles também! Uma alegria e uma responsabilidade fazer parte desse momento! Obrigado pela confiança, meus amigos! Tudo de melhor pra essa família linda! E claro que eles meteram dança em FALTA VOCÊ com a gente, né! Chama no swing que eles vêm!!! Foi incrível!!!”, disparou.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Qual a sua opinião sobre esse show de Thiaguinho que está encantando os fãs de Lore Improta e Leo Santana?

Thiaguinho anuncia novidade no Instagram

Recentemente, Thiaguinho utilizou as suas redes sociais para anunciar uma novidade mais do que especial. Sendo assim, deixou claro que o seu show ‘Tardezinha’ voltará. Os fãs, rapidamente, foram à loucura e celebraram esse anúncio.

“AVISA QUE A TARDEZINHA VOLTOU HEEEIN! Não vou mentir, eu já não aguentava mais guardar esse segredo. QUE DIA! QUE ISSO!?

Vocês estão preparados pra essa ENERGIA SURREAL????????? Sigam @tardezinha para não perder nenhuma novidade. Em breve mais informações”, disparou Thiaguinho ao revelar a sua novidade para os seus fãs.

Por fim, qual a sua opinião sobre essa situação e sobre esses comentários? Comente aqui para nós! Ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.