Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Tico Santa Cruz (Foto: Reprodução Instagram)
Tico Santa Cruz (Foto: Reprodução Instagram)

Tico Santa Cruz gera comentários com seu pedido de aniversário: “Domingo é 13”

São Paulo, 30 de setembro, por Letícia Paes – Tico Santa Cruz, por meio de uma postagem de aniversário, confessou que está torcendo muito para que Lula seja o mais novo presidente do Brasil. Inclusive, o cantor fez uma breve reflexão sobre a país nesse momento atual.

A postagem de Tico Santa Cruz está causando uma grande polêmica na web. Afinal, como era de se esperar, os apoiadores de Bolsonaro não gostaram nadinha do posicionamento do artista. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

Inicialmente, no post, o cantor afirmou que no dia do seu aniversário ele tem o direito a um desejo. Assim, desejou um país mais afetuoso, fora do mapa da fome novamente, com amor no coração e principalmente num lugar onde todos possam discordar sem ser inimigos. O artista concluiu a postagem afirmou que gostaria, sim, de um país democrático. 

Além disso, deixou claro que em uma democracia existe espaço para muitas opiniões, só não existe espaço para gente querer eliminar quem pensa diferente. “Então de presente de aniversário eu peço ao universo que acabe logo com esse sofrimento do nosso povo e essas eleições que acontecerão em 2 dias acabe no 1o turno! Seguimos na luta!!! Domingo é 13 nas urnas”, disparou.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Qual a sua opinião sobre esse posicionamento de Tico Santan Cruz?

Tico Santa Cruz faz desabafo amoroso no Instagram

Recentemente, Tico Santa Cruz também utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo nas redes sociais. Desse modo, o cantor declarou todo o seu amor pela sua parceira de vida.

28 de setembro sempre me acelera o coração, porque nesse dia você chegou por aqui nesse planeta e tive a sorte de alguns anos depois, te encontrar, numa festa de Karaokê em Vila Valqueire – Zona Oeste do Rio de Janeiro”, disparou Tico Santa Cruz. O cantor, ainda, apontou: “Estava trabalhando e você comendo um pratinho de churrasquinho com farofa, linda e gentil. Quando meu trabalho terminou, perguntei se em algum outro lugar a gente não poderia se conhecer e conversar melhor. E o destino nos sorriu”.

Por fim, qual a sua opinião sobre essa situação e sobre esses comentários? Comente aqui para nós! Ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.