Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)

Rosto de Jade Picon aparece mais fino e web dispara: “cirurgia plástica”

São Paulo, 30 de setembro, por Letícia Paes – Jade Picon se tornou um dos assuntos mais comentados do momento após a jovem influenciadora surgir com o rosto mais fino. Desse modo, a atriz chegou, até mesmo, a comentar sobre supostas cirurgias plásticas.

Inclusive, Jade Picon virou alvo de muitas críticas diante desse novo visual. Eita! Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

Tudo começou quando Jade recebeu várias perguntas em sua caixinha sobre o que aconteceu com o seu rosto. Desse modo, a mais nova atriz da Globo anunciou que emagreceu 5kg durante as últimas semanas e o rosto acompanhou o corpo.

Assim, Jade Picon contou que há alguns meses recebia essa mesma pergunta, mas porque seu rosto estava um pouco maior. Além disso, aproveitando o momento, ela criticou esse tipo de pergunta e disse que pode afetar uma insegurança de alguém: “nunca tá bom. Tem que ter saúde mental. Não faça esse tipo de pergunta”.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Qual a sua opinião sobre esse posicionamento de Jade Picon?

Web reage as falas de Jade Picon

Rapidamente, a web e os fãs de Jade Picon reagiram ao posicionamento da influenciadora. Desse modo, eles pediram mais respeito para as mulheres que passam por críticas todos os dias. Além disso, apontaram também que, de acordo com elas, a atriz está mais linda do que nunca.

“O rosto dela continua o msm, oq mudou foi q ela emagreceu, e as bochechas fofas q ela tinha sumiu, agr ta parecendo modelo internacional (q essa benção caia sobre mim)”, comentou um dos internautas sobre essa mudança da jovem.

Outro, ainda, apontou: “Não foi a toa que a globo contratou ela como atriz ela é muito inteligente se expressa bem fala bem […] Se fosse outra pessoa pedindo empatia vcs iam concordar né, quanta hipocrisia. Empatia seletiva”.

Por fim, qual a sua opinião sobre essa situação e sobre esses comentários? Comente aqui para nós! Ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.