Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Anitta simula sexo oral - Reprodução Internet
Anitta simula sexo oral - Reprodução Internet

Vídeo de Anitta fazendo oral viraliza e cantora toma nova atitude, veja

Anitta virou um dos assuntos mais comentados da última semana nas redes sociais. Isso porque, um vídeo onde mostra a cantora simulando um sexo oral em um dos seus dançarinos viralizou nas redes sociais e acabou dividindo a opinião dos internautas. Apesar da polêmica e muitas críticas, a dona do hit “Envolver” se mostrou despreocupada com a situação.

Durante um ensaio de carnaval, onde apareceu fantasiada de Maria Bonita, Anitta fez questão de comentar sobre o polêmico vídeo. Ela ressaltou que luta pela liberdade sexual e que durante a sua carreira, viu muita hipocrisia das pessoas que a julgam.

“Cheguei a conclusão de que sou uma artista que luta pela liberdade sexual. É contra a hipocrisia. Acho que, durante todos esses anos de carreira, vi muita hipocrisia acontecer. Faço o que me dá vontade e as pessoas tem duas opções: curtir e seguir, ou não”, disse a popstar.

Além disso, Anitta ainda disse que cenas sexuais em filmes são aclamados pelas pessoas, mas, declarou ainda que já está acostumada com a situação. O vídeo da cantora conta com mais de milhões de visualizações na internet.

“Quando a gente vê uma cena assim num filme, ninguém julga. Ninguém coloca o ator nessa posição de crítica, né? As pessoas nem sabem para o que filmei e já vão me colocando numa posição. Infelizmente estou acostumada”, disparou Anitta.

Veja mais em nosso site: “Só ele é médico”: Amanda diz estar se sentindo diminuída por Fred

Anitta toma atitude e explica o conceito do clipe

Apesar das críticas, Anitta está feliz com o resultado do seu clipe e também com o engajamento nas redes sociais. Vale lembrar que o trabalho contou até com a estrela internacional Chloe Bailey. Para finalizar a entrevista, ela comentou sobre o conceito das filmagens.

“Precisam ver o resultado para entenderem do que se trata. Infelizmente não temos como controlar que as pessoas façam vídeos e soltem. O que podemos esperar agora é a galera ver o resultado desse trabalho”, disparou a cantora para o site Purepeople. 

Ex-BBB Gabriel reage a vídeo de Anitta

Gabriel ficou famoso pelo apelido Anitto após o público descobrir que ele já teria ficado com a cantora Anitta. Durante a programação do Encontro, o ex-BBB viu o vídeo da cantora e comentou sobre o assunto

“Não rolou romance nenhum, foi questão de segundos ali. Não rolou nada demais. Vamos levar por esse lado, não tem problema nenhum”, explicou. “Foi um negócio comentado ali na Casa de Vidro, não cheguei me vangloriando”.