Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Viih Tube (Foto: Reprodução Instagram)
Viih Tube (Foto: Reprodução Instagram)

Viih Tube anuncia gravidez e fãs reagem: “muito feliz”

São Paulo, 20 de setembro, por Letícia Paes – Viih Tube utilizou o seu canal do YouTube para anunciar que, sim, está grávida de Eliezer. Desse modo, a jovem vem se tornando um dos nomes mais comentados desta terça-feira.

Inclusive, os fãs de Viih Tube fizeram questão de celebrar essa nova fase da influenciadora. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa novidade aqui no É Mais MT.

Inicialmente, no vídeo, Viih Tube e Eliezer assumem que eles estão grávidos do seu primeiro bebê. Desse modo, por meio de algumas histórias engraçadas, eles contaram como ficaram sabendo dessa história mais do que linda.

Apesar do susto, relatado pela jovem, ao que tudo indica, o casal de namorados está mais do que feliz com a novidade e demonstra esse sentimento em todos os momentos do vídeo. Inclusive, Eli chegou a se emocionar com a situação.

Por fim, confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Você já está empolgado para conferir tudo sobre essa gestação?

Web reage a novidade de Viih Tube

Os fãs e admiradores de Viih Tube fizeram questão de celebrar a novidade envolvendo Viih Tube. Desse modo, um deles comentou: “Gente, parabéns pela noticia e que venha com muita saude! E parabéns também pela forma de contarem a noticia, sem romantizar, mas dizendo que é sim um susto e muita responsabilidade e que não impacta no fato de amarem o filho e a transformação que ele trará pra vida de vocês!”.

Além disso, outro deixou claro que cresceu vendo os vídeos de Viih. Desse modo, enfatizou que está vendo a sua amiga de infância se tornar mãe. Portanto, deixou claro que é um privilégio ter acompanhado a jovem todos esses anos, vendo ela se tornar uma mulher incrível e gentil.

“Que lindaaaaa Viiih, que momento! Acredito que absolutamente tudo acontece por um propósito de Deus. Agora ja quero chá revelação, diário da maternidade, nomes, tour pelo quartinho do baby, aiii tudoooo… Agradeça por vocês terem condições de criar um ser humaninho com tranquilidade, com estabilidade e muito amor e união… Deus é bom o tempo todo”, comentou outro fã.

Por fim, qual a sua opinião sobre esses comentários? Comente aqui para nós! Ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.