Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Whindersson desabafa após publicações sobre suposta volta com Maria Lina: “não tem explicação que façam entender”
Whindersson desabafa após publicações sobre suposta volta com Maria Lina: “não tem explicação que façam entender” / Twitter

Whindersson desabafa após publicações sobre suposta volta com Maria Lina: “não tem explicação que façam entender”

Contagem, 08 de junho de 2022, por Estela Marra – Alguns dos nomes mais comentados desta quarta-feira foram os de Whindersson Nunes e de Maria Lina, sua até então, ex-noiva. Boatos rolaram soltos de que o casal tinha retomado o relacionamento por terem sido vistos juntos em uma viagem pelo Egito. Mas, pelo o que parece, o comediante não gostou muito dos comentários, sentindo-se invadido. O motivo? O É Mais MT te conta detalhes.

Maria Lina e Whindersson Nunes foram flagrados nas proximidades de um resort no Cairo, cidade do Egito. No vídeo que foi divulgado nas redes sociais, eles estavam andando de mãozinhas dadas, em um clima de tranquilidade.

Veja mais: Whindersson Nunes desabafa e faz fortes reflexões sobre sua vida; veja os detalhes

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Após tanta repercussão, Whindersson Nunes se chateia e desabafa no Twitter
Whindersson pareceu não ter gostado muito da repercussão e dos comentários que passaram a circular na Internet sobre um suposto retorno do relacionamento com Maria Lina. Vale ressaltar que o noivado deles teve fim no mês de agosto de 2021, pouco tempo depois do falecimento do filho prematuro.

O comediante, notavelmente chateado, postou um longo desabafo: “1 ano que durou e não perdemos nossos neném dia31, duas pessoas que tentam curar suas dores como se melhor, experimentam por que não conhece um lugar e a cultura que nunca experimentou de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer”.

Leia mais: Fãs notam mudança no visual de Whindersson Nunes e internet vai à loucura; confira

1 ano que tivemos e perdemos nosso neném no último dia 31, duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer. +

— Whindersson (@whindersson) June 8, 2022
Alguns internautas não se solidarizam com Whindersson
Whindersson ainda disse em sua postagem que pediu para que os fãs que encontrou durante sua viagem, não publicassem nada por um tempo. Ele explicou a um por um, os seus motivos mesmo acreditando ser algo que nem era preciso satisfações. Entretanto, segundo suas palavras, tudo é realmente como um zoológico, não tendo explicação que faça as pessoas entenderem certas coisas.

O comediante sabe que é uma pessoa pública e que seus fãs se interessam pelo o que acontece em sua vida, uma vez que é assim que ele sobrevive. Contudo, nem sempre o que acontece tem a ver com relacionamentos amorosos. Partes do desabafo de Whindersson Nunes, dão a entender que pelo aniversário de morte do filho, pai e mãe quiseram fazer uma viagem juntos para se curar das dores da perda, apenas isso.

Saiba mais: A dona da farofa, Gkay, vai comandar série de comédia; confira os detalhes

Professora de inglês por vocação, trabalho como redatora freelancer há um ano, escrevendo para jornais locais e sites de nichos variados. Já integrei a equipe do Tecnonotícias. Agora escrevo para o blog de entretenimento do É Mais MT e Diário Prime.