Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Viih Tube - reprodução instagram
Viih Tube - reprodução instagram

Viih Tube compartilha primeiros registros da gravidez no Instagram

São Paulo, 21 de setembro, por Letícia Paes – Viih Tube utilizou as suas redes sociais para compartilhar os primeiros registros da sua gravidez. Desse modo, acabou emocionando todos os seus seguidores e fãs que estão acompanhando detalhes dessa novidade.

Vale destacar que, diante dos últimos acontecimentos, Viih Tube viu o seu nome se tornar o mais comentado do momento. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa novidade aqui no É Mais MT.

No vídeo, publicado pela jovem, é possível observar Viih Tube descobrindo a sua gravidez e contando aos demais membros da família. Além disso, em um momento a dois, ao lado de Eliezer, também se observa o jovem mais do que emocionado com a gestação.

“Alguns momentos que já vivemos juntos meu pacotinho”, escreveu a influenciador,a ao compartilhar esses momentos com todos os seus seguidores e fãs.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Você está ansioso para acompanhar tudo sobre a gravidez de Viih Tube?

Viih Tube faz confissão após anunciar gravidez

Recentemente, Viih Tube fez uma confissão pra lá do que especial ao anunciar a sua gravidez. Sendo assim, por meio de postagens, acabou revelando que ser mãe sempre foi um grande sonho em sua vida. Além disso, deixou claro que sua mãe a teve muito nova e, por isso, ela possui ótimas lembranças de companheirismo e muita diverssão.

“E meu maior sonho da vida sempre foi ser mãe, tudo que minha mãe me ensinou sempre quis passar pra um filho ou filha. Minha mãe me teve com 24 e nossa diferença de idade sempre foi muito gostosa, sempre quis ser mãe cedo também, claro que fui pega de surpresa mas foi o susto mais em paz que já tive!”, escreveu.

Logo em seguida, a jovem deixou claro que Eliezer está sendo o pai mais babão e chorão que já viu em toda a sua vida: “e vamos compartilhar todos os momentos com vocês! Obrigada a todos que apoiam a gente e torcem pela nossa felicidade e agora da nossa família!”.

Por fim, qual a sua opinião sobre essa gravidez? Comente aqui para nós! Ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.