Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Viih Tube (Foto: Reprodução Instagram)
Viih Tube (Foto: Reprodução Instagram)

Baby Tube alcança mais de 600k de seguidores em menos de 24 horas

São Paulo, 21 de setembro, por Letícia Paes – Sem dúvidas, o bebê de Viih Tube e Eliezer já é um grande sucesso. Poucas horas após anunciar essa novidade mais do que especial, o Instagram “Baby Tube” já alcançou mais de 600 mil seguidores.

Vale destacar que existem apenas um perfil oficial para o Baby Tube criado por Viih Tube e Eliezer. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa novidade aqui no É Mais MT.

Na conta oficial, existem, até o momento, apenas três fotos. A primeira conta com alguns registros que Viih Tube está tomando assim que descobriu a sua gravidez. A segunda postagem, por sua vez, possui a foto da barriga da influenciadora desenhada.

Por último, na última postagem, é possível observar o primeiro ultrassom desse bebê tão amado: “O coração tá pipocando aqui dentro mamãe e papai, relaxa aí vocês dois eu em”, diz a legenda, publicada por sua mamãe.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Qual a sua opinião sobre criar um perfil no instagram para os bebês?

Eliezer faz desabafo após descobrir gravidez de Viih Tube

Eliezer fez um longo desabafo após descobrir a gravidez da sua namorada Viih Tube. Desse modo, deixou claro que, por muitas vezes, se perguntou qual o propósito do BBB em sua vida. Agora, ele confessou que entende o motivo de ter entrado no reality show e afirmou que Deus não faz nada sem um propósito.

Além disso, Baby Tube chegou a confessar que estava mais do que emocionado com essa novidade que mudará a sua vida para sempre: “Antes de escrever essa legenda, que deve virar um texto, eu já estou chorando e foi a partir desse momento(do vídeo) que eu me tornei um PAI chorão… uma manteiga derretida! SIM! A Viih tá grávida e eu sou o cara mais feliz desse mundo. Na verdade foi a partir desse momento que muita coisa mudou”, escreveu o ex-participante da vigésima segunda edição do reality show Big Brother Brasil.

Por fim, qual a sua opinião sobre essa gravidez? Comente aqui para nós! Ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.