Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Viih Tube (Foto: Reprodução Instagram)
Viih Tube (Foto: Reprodução Instagram)

Viih Tube divide opiniões após sair em defesa de Eliezer

São Paulo, 26 de setembro, por Letícia Paes – Após anunciarem a gravidez, Viih Tube e Eliezer vem gerando uma grande polêmica na web. Recentemente, o ex-BBB revelou que eles não pretendem morar juntos mesmo após o nascimento do bebê.

A situação vem gerando uma grande polêmica na web. Inclusive, Viih Tube saiu em defesa do jovem. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

Na ocasião, Viih Tube saiu em defesa do ex-BBB e falou sobre a declaração que ele deu sobre ainda não terem ido morar juntos. Assim, deixou claro que, durante a gravidez, eles estão ficando sempre juntos, passando uns dias na casa dela e outros na dele.

Além disso, sobre a chegada do bebe, Viih Tube falou que estão pensando em comprar uma casa juntos para construir um lar da família. Contudo, revelou que enquanto isso não acontece, eles estão revezando o lar.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Você concorda com as falas de Viih Tube sobre o seu relacionamento com Eliezer? Qual a sua opinião sobre o casal morar separado durante a gravidez da jovem?

Web reage a atitude de Viih Tube

Diante dessa situação, os fãs fizeram questão de comentar sobre as falas de Viih Tube. Desse modo, um deles apontou: “Tá certa, ninguém tem que se meter em uma coisa que foi conversado entre os dois interessados da história, cada um cuida da sua vida e tá tudo certo […] Desde o início eu entendi que eles em aptos separados AGORA, mas que quando o bebê nascer provavelmente passarão a morar juntos”.

Logo em seguida, outro deixou claro: “Tenho um casal de amigos que eles tem 3 filhos, moram na mesma casa, porém cada um tem seu quarto e não dormem juntos, e vivem muito bem obrigada. Assim como tenho outro casal de amigos que são casados e moram em casas diferentes e vivem muito melhor do que quem é casado e moram juntos. Cada um cuida da própria vida e tá tudo bem”.

Por fim, qual a sua opinião sobre essa situação? Comente aqui para nós! Ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.