Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)

Virginia Fonseca recebe apoio após denunciar fake news sobre Maria Flor

São Paulo, 7 de agosto, por Letícia Paes – Virginia Fonseca virou alvo de muitos comentários após uma fake news viralizar na web. A notícia em questão foi de que a influenciadora teria perdido a sua filha, Maria Flor.

No vídeo, publicado nos stories, Virginia Fonseca aparece mais do que revoltada com toda a situação. Desse modo, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

A influenciadora deixou claro que as notícias que estão sendo espalhadas no Instagram não são verdadeiras. Além disso, enfatizou que conteúdos como esses são uma enorme falta de respeito e consideração com todos. 

Aproveitando o momento, Virginia Fonseca pediu mais respeito para todos internautas. Depois, deixou claro que não concorda com o fato de que as pessoas possam espalhar notícias para prejudicarem os artistas e demais celebridades.

Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)

Rapidamente, os internautas demonstraram apoio a influenciadora. Sendo assim, afirmaram que concordam com cada palavra de Virginia. Afinal, segundo eles, é preciso ter mais consciência das publicações e notícias falsas que estão sendo espalhadas na web.

“Que absurdo! Eu concordo com você, quem inventa esstas notícias, tinha que ser banidas da internet mesmo. Não sei porque não deixam ela em paz!!! Deus te proteja Vi, proteja toda sua família. Ela tinha era q sair um pouco da internet até a bebê nascer pra ter uma gravidez tranquila longe da inveja do povo”, comentou um deles.

Além disso, um outro disparou: “Olha sinceramente, é por isso que ultimamente eu nem ligo muito pra ficar em Internet! Só desgosto e um monte de gente mal amada desejando e fazendo coisas ruins pro outros”.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pela influenciadora Virginia Fonseca. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre essa fake news que está sendo espalhada em todas as redes sociais.

Virginia Fonseca e Maria Flor 

Recentemente, Virginia Fonseca anunciou para todos os seus seguidores, por meio de uma postagem, que finalmente descobriu o sexo do seu bebê. Sendo assim, informou que ela e Zé Felipe serão presenteados com o nascimento de Maria Flor.

Na postagem publicada nesse anúncio é possível observar Virginia, Zé Felipe e toda a sua família celebrando a revelação. A cor marcada para esse momento foi nada mais nada menos do que o rosa.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.