Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Zé Felipe e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)
Zé Felipe e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)

Virgínia Fonseca defende o marido após cantor ser ignorado em premiação

São Paulo, 1 de setembro, por Letícia Paes – Virgínia Fonseca não perdeu tempo e defendeu o seu marido após o mesmo ser ignorado em uma premiação. A atitude da influenciadora vem dando o que falar na web.

Na ocasião, Virgínia Fonseca reclamou que não entende como Zé Felipe não foi indicado para nenhuma categoria para o Prêmio Multishow. Está curioso para saber mais detalhes sobre essas publicações? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Com muita ironia, a jovem chegou a afirmar que esperará o ano que vem. Assim, segundo ela, quem sabe o seu amado possa ser indicado para alguma das categorias dessa importante premiação.

Vale lembrar que a postagem foi realizada por meios dos stories da influenciadora. Ou seja, Virgínia Fonseca realmente se revoltou com a falta de indicação do seu marido que vem fazendo muito sucesso com os seus hits.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Virgínia. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre essa situação. Você acredita que Zé Felipe merecia, ao menos, ter sido indicado a alguma categoria dessa premiação?

Web reage a exigência de Virgínia Fonseca

Diante de toda essa situação, muitos internautas fizeram comentários sobre o assunto. Assim, chegaram a dividir opiniões na web, visto que alguns afirmaram que não acham as músicas de Zé Felipe boas. Enquanto outros afirmaram que o cantor merece as indicações.

“Uai, mas as partes das músicas dele que viralizam sempre é a parte que outra pessoa tá cantando! E músicas ruins pra car***. Mas me desculpa, as musicas dele são chatas e só fazem sucesso graças a você e o tik tok. Sao todas iguais o mesmo ritmo”, comentou um deles.

Outro, ainda, apontou: “Mana, é prêmio pra música. Pro Zé felipe tem que esperar o TikTok criar uma premiação pra dança. Porém, povo critica as músicas dele mas quando toca todo mundo faz as dançinhas né”.

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.