Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)

“Vou dormir”, dispara web sobre novela de Jade Picon

São Paulo, 29 de junho, por Letícia Paes – Jade Picon, mais uma vez, fez questão de demonstrar toda a sua felicidade em participar da mais nova novela da TV Globo, Travessia. Contudo, muitos internautas não estão nem um pouco empolgados com essa produção. Vem conferir tudo agora no É Mais MT.

Uma das últimas manifestações de Jade Picon aconteceu em seu Twitter. Em suas postagem, a influenciadora confessou que todos, a partir da estreia da novela, serão obrigados a ver ela todos os dias na televisão.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê do ex-participante do reality show Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Sendo assim, relembrou que isso já aconteceu com a sua participação no reality show Big Brother Brasil. A jovem, ainda, fez questão de afirmar que ela não poderia estar mais feliz e grata por essa oportunidade que recebeu em sua vida profissional.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Jade Picon. Veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre as falas da influenciadora em sua rede social.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação do ex-participante do BBB Paulo André e Pedro Scooby no pós reality

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Jade Picon celebra conquista em vídeo pessoal
No Instagram, Jade Picon celebrou a sua conquista com todos os seus seguidores e fãs compartilhando um vídeo mais do que especial. Nele, ela aparece no exato momento em que recebe a notícia que foi aprovada para fazer o teste da novela em questão.

Aproveitando o momento, Jade também agradeceu todo o carinho que vem recebendo diante dessa conquista. Sendo assim, escreveu: “um desafio que vou enfrentar com muita dedicação. não poderia estar mais feliz”.

A postagem, até o momento, já alcançou nada mais nada menos do que 900 mil curtidas e milhões de visualizações. Sem contar que, também, vem recebendo muitos comentários e elogios por parte dos seus seguidores e fãs.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois da influenciadora Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.