Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)

Web aponta plágio em campanha de Virginia Fonseca

São Paulo, 7 de setembro, por Letícia Paes – Virginia Fonseca, mais uma vez, viu o seu nome envolvido em uma grande polêmica na web. Isso devido ao fato de que a influenciadora está sendo acusada de plagiar as campanhas de outro grande nome da mídia: Mari Maria.

Segundo os internautas, Virginia Fonseca não possui criatividade e está copiando, sim, as campanhas de Mari. Será? Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Então, vem conferir tudo sobre essa atitude que está virando alvo de comentários na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

A grande polêmica começou assim que Virginia Fonseca anunciou, através do seu Instagram, o seu mais novo perfume. Na ocasião, a influenciadora postou detalhes sobre esse novo produto cosmético e, também, divulgou fotos da sua campanha.

Assim que a postagem caiu na web, muitos internautas deixaram claro que acreditam que as campanhas de Virginia Fonseca sejam muito parecidas com a de Mari Maria. Um deles, ainda, chegou a afirmar que não vê a hora de Mari se posicionar a respeito dessa semelhança entre as campanhas em questão.

Por fim, veja abaixo alguns dos comentários que estão sendo realizados sobre esse assunto, bem como as fotos das campanhas tanto de Virginia Fonseca, quanto de Mari Maria. Qual a sua opinião sobre essa semelhança entre as cores e embalagens desses produtos? Comente aqui para nós! Vamos amar ficar por dentro de todas as opiniões dos nossos leitores.

Fãs saem em defesa de Virginia Fonseca 

Após essa polêmica viralizar, os fãs de Virginia Fonseca fizeram questão de defender ela nas redes sociais. Um deles afirmou que tudo é motivo para atacar a influenciadora. Detalhe, segundo a mesma, que já está mais do que obvio para todos.

“Queria saber como essa galera acha que um produto como esse é desenvolvido, será que eles acham que é do dia pra noite? Virgínia fotografou as fotos para essa campanha no dia 11 de agosto, sim, meus amigos, quase um mês atrás”, apontou uma fã, afirmando que o conceito já estava todo formado antes mesmo de Mari Maria anunciar a sua campanha.

Além disso, deixou claro: “E sem contar a embalagem do perfume que é LARANJA e essa COM CERTEZA não foi criada e muito menos desenvolvida do dia pra noite.  Essas coisas levam tempo, é que eu saiba Mari Maria anunciou o novo conceito/cor da marca dela a 6 dias atrás”.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.