Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução Instagram)
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução Instagram)

Bolsonaro comenta sobre perda de Rainha Elizabeth II e gera comentários: “era o que faltava”

São Paulo, 8 de setembro, por Letícia Paes – Bolsonaro, em seu Twitter, comentou sobre a morte da Rainha Elizabeth II. Desse modo, chegou a declarar luto em todo o Brasil diante dessa perda mais do que significativa para o mundo inteiro.

A atitude de Bolsonaro vem rendendo muitos comentários e está dando o que falar em todas as redes sociais. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Então, vem conferir tudo sobre essa atitude que está virando alvo de comentários na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Na postagem, o presidente decretou nada mais nada menos do que três dias de luto diante da perda em questão. Além disso, Bolsonaro também fez questão de convidar todo cidadão brasileiro para prestar homenagens à Rainha.

A postagem de Bolsonaro, como dito anteriormente, está dando o que falar na web. “Era só o que faltava. Não deu nenhum dia de luto pelos mortos do COVID e uma pessoa a qual ele nem conheceu e nem representa nada na história do Brasil é 3 dias de luto???? Me polpe”, comentou um deles na postagem do colunista Hugo Gloss.

Uma outra, ainda, opinou que é aquilo que dizem, depois que morre vira santo. Assim, deixou claro que a perda de toda vida é lamentável, porém é necessário ter um pouco de consciência que essa “santidade” repassada por alguns. “A memória desta senhora é algo totalmente fora do contexto da história, apenas uma monarca que prezava uma soberania falida, de uma monarquia de aparência”, complementou.

Além disso, uma brasileira disparou: “Descanse em paz mas que Deus nos salve de você, cara. Como vc corta em 59% o orçamento em 2023 do programa Farmácia Popular, que atende mais de 21 milhões de brasileiros com medicamentos gratuitos, para garantir mais recursos para o orçamento secreto. Tu odeia pobre né ???”

Por fim, confira agora mesmo detalhes sobre essa postagem realizada por Jair Bolsonaro. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre o assunto: o que você acha sobre a declaração do presidente do Brasil em relação ao falecimento da Rainha Elizabeth II? Comente aqui para nós!

Famosos prestam homenagem à Elizabeth II

Assim que a notícia de que a Elizabeth II faleceu, muitas celebridades foram para as redes sociais prestarem suas homenagens para a Rainha. Desse modo, o nome da Rainha Elizabeth II se tornou um dos nomes mais comentados do momento nas redes sociais.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.