Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução Instagram)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução Instagram)

Web pede respeito por Bruna Marquezine e pede para fãs esquecerem Brumar

São Paulo, 14 de setembro, por Letícia Paes – Bruna Marquezine voltou a se tornar um dos nomes mais comentados do momento. Isso devido ao fato de que a atriz, através da sua entrevista com o Quem Pode Pod, acabou fazendo revelações sobre a sua vida pessoal.

Em um determinado momento da conversa, Bruna Marquezine chegou até mesmo a revelar detalhes sobre o seu antigo relacionamento com Neymar. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não deixe de conferir tudo sobre essa atitude que está virando alvo de comentários na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Durante esse momento, Marquezine revelou que saiu muito machucada desse namoro. Contudo, passou a entender que não era mais necessário vender um relacionamento perfeito. Assim, aprendeu a se respeitar mais e entendeu o que não fazia bem para a sua vida.

Além disso, declarou também que as idas e voltas desse relacionamento não a fizeram nem um pouco bem. Desse modo, apontou que durante esse período o seu emocional ficou muito desgastado e, claro, no chão.

Por fim, confira agora mesmo essas falas que estão gerando muitos comentários na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Você chegou a acreditar que o relacionamento entre Bruna Marquezine e Neymar poderia ter uma segunda chance?

Web pede respeito por Bruna Marquezine

É importante deixar claro que, mesmo após o fim do relacionamento entre Bruna Marquezine e Neymar, muitos fãs ainda torcem pela volta de Brumar. Assim, após essas falas, alguns admiradores deixaram claro que é necessário perceber que o namoro com Neymar não fazia nem um pouco bem para ela.

“Se depois dessa declaração dela ainda tiver gente shippando, essa galera da internet tem que ser muito doída, pois nem tudo que eles mostravam era real, notoriamente ela viveu infeliz nesse relacionamento […] A gata falando que foi um relacionamento que a deixou mal e a galera falando que shippa. Cês precisa de umas terapias”, disparou um deles.

Além disso, outro ainda declarou que tem gente que ainda quer que Marquezine volte com Neymar: “ela se libertou daquele cara foi livramento pr ela”, complementou.

Qual a sua opinião sobre esses comentários? Você concorda com cada um deles? Comente aqui para nós! Ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.