Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Bruna Marquezine Reprodução: Instagram.
Bruna Marquezine Reprodução: Instagram.

Bruna Marquezine recebe apoio na web após confessar que se afastou da igreja

São Paulo, 14 de setembro, por Letícia Paes – Bruna Marquezine, em meio a sua entrevista no Quem Pode, Pod, acabou revelando que, diante de muitas situações vividas, se afastou completamente da igreja. 

Na ocasião, Bruna Marquezine passou a receber muito apoio por parte dos internautas e dos seus fãs. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não deixe de conferir tudo sobre essa atitude que está virando alvo de comentários na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

O motivo desse afastamento? Segundo a jovem, o distanciamento aconteceu diante do que tudo aconteceu em sua vida. Assim, confessou que não concorda com muitas situações que a igreja se envolve. Além disso, deixou claro que, sempre que chegava no local, muitas pessoas corriam para dar uma palavra para ela. Detalhe que não a deixava nem um pouco confortável.

Assim, ao responder o questionamento sobre sua religiosidade, Bruna Marquezine chegou a afirmar que é cristã, porque acredita, sim, em Deus. Contudo, confessou que é muito triste ela ter sentido que precisava se afastar da igreja.

Por fim, confira agora mesmo essas falas que estão gerando muitos comentários na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Você acredita que essa situação é muito comum na igreja?

Web reage aos comentários de Bruna Marquezine

Assim que essas falas viralizaram na web, a atriz Bruna Marquezine passou a ser alvo de muitos comentários. De modo que os fãs da jovem compartilharam relatos pessoais e exemplos das vidas publicamente.

Um deles chegou a afirmar que, infelizmente, as pessoas distorcem tanto as religiões que acabam afastando,. Assim, deixou claro que muitas delas falam mais do demônio e de julgamentos do que em Deus e suas reflexões.

“Eu fiz a mesma coisa que ela. Sou católica, amo Jesus, Nossa Senhora e tenho muita fé nas minhas coisas. Porém, não aguento ir na igreja e ouvir as barbaridades q já ouvi, não me vejo enquadrada em algo mais. Assim, estou da mesma forma que ela, hoje não me sinto mais a vontade na igreja. Amo a Deus e ele sabe disso e isso que importa”, disparou outro, ao comentar sobre o assunto.

Qual a sua opinião sobre esses comentários? Você concorda com cada um deles? Comente aqui para nós! Ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.