Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Zé Felipe - Instagram 1
Zé Felipe - Instagram 1

Zé Felipe precisa cancelar show por falta de público, afirma página

São Paulo, 25 de setembro, por Letícia Paes – Zé Felipe voltou a gerar muitos comentários na web neste domingo. Isso devido ao fato de que, ao que tudo indica, o público do jovem músico não vem sendo tão constante quanto ele gostaria. Afinal, ele precisou cancelar um show diante dessa situação.

As afirmações foram declaradas pela página do Instagram Gossip In Project e estão gerando uma grande polêmica na web.  Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

A polêmica se iniciou após Zé Felipe ter mais um show cancelado por falta de público. O seu empresário, Tuka Carvalho, empresário e CEO da rádio FM o Dia, acabou de confessar que o digital não é exatamente compatível. Assim, afirmou que as vezes um influenciador não enche um show.

Os fãs, rapidamente, fizeram questão de afirmar que a situação, na verdade, é uma grande mentira. Contudo, até o momento, o cantor não se pronunciou em suas redes sociais sobre essa situação mais do que inusitada. Será que tudo não passa de mentira?

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Você acredita que Zé Felipe precisou cancelar os seus shows por falta de público?

Zé Felipe recebe declaração de Virginia Fonseca no Instagram

Recentemente, Zé Felipe recebeu uma linda declaração da sua amada nas redes sociais. Vale destacar que o jovem é, atualmente, casado com a influenciadora Virginia Fonseca. Hoje, eles contam com uma linda família formada por Maria Alice e, também, Maria Flor, que ainda está no forninho e com previsão de chegar ao mundo no próximo mês.

E olha nós aqui de novo, em mais um ensaio de gestante, só que agora da nossa segunda filha, a Maria Flor!!!! Obrigada por essa família linda que estamos construindo, obrigada por ser o melhor marido, pai e pessoa que eu já conheci!!”, escreveu a influenciadora. Virginia, ainda, deixou claro: “Ze Felipe é calmaria, é amor, é alegria, é coração… Cada dia que passa me apaixono mais por você, pelo seu jeito, pelo seu cuidado, OBRIGADA por ter me dado nossas princesas e obrigada por nos colocar sempre em primeiro lugar, quero viver pra sempre ao seu lado “.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.