Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)
Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

Após vídeo de Paulo André, Arthur Aguiar rebate provocação ”Só tem um vencedor do BBB 22”

Cuiabá, 27 de junho, por Amanda Souza – Arthur Aguiar usou os stories do Instagram para se pronunciar sobre a polêmica do vídeo em que Paulo André estaria junto a um rapper debochando do ator. O marido de Maira Cardi frisou que ele é o campão do BBB 22 e quem fez isso foi a padaria.

”Só tem um vencedor do BBB 22 e é Arthur Aguiar”, disse o artista. Além disso, ele pediu aos fãs para não se importarem com esse tipo de provocação e que não façam ataques a quem pratica esse tipo de provocação, que foi o caso da rima que viralizou.

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Irmã de Deolane Bezerra detona Antonia Fontenelle ”Você é uma vergonha”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cheguei mais, se achegue! (@chegue_mais_chegue)

Os internautas deram a sua opinião sobre a polêmica: ”Ta certíssimo de não da palco para esse tipo de gente que não agrega nada na vida dele”, ”mto chorão misericórdia”, ”Chatice já essa história”, ”certíssimo, o povo não cansa dessa perseguição desnecessária c o cara, não aceitam!!”, disseram alguns internautas.

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Geisy Arruda sai em defesa de Klara Castanho e mostra apoio à atriz
Paulo André se pronuncia após polêmica sobre Arthur Aguiar
Após o vídeo com a rima ”fod*-se o Arthur” , em que aparece Paulo André ao lado de um rapper, o atleta foi até as suas redes sociais se pronunciar. Ele se explicou e afirmou que não tem o controle sobre a ação de outras pessoas.

“Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém. Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade, é não desmerecer ninguém seja lá o que for. Muito menos a vitória de outra pessoa”, disse o vice-campeão do BBB 22.

Ele ainda disse que as pessoas estão o confundindo com a pessoa que está bem a frente do palco. E isso estaria fazendo com que ele sofresse muito hate na web por parte dos fãs de Arthur Aguiar. “Eu sou o cara que está no fundo. E no momento que o rapper faz a rima e olho pro meu lado e digo: ‘Vai dar ruim. A conta vai cair em cima de mim’”, se explicou então.

Você pode então gostar dessa notícia que está dando o que falar na web e vai adorar acompanhar: Leo Dias toma atitude surpreendente após ser detonado por expor Klara Castanho