Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Catherine Bascoy harmonização
Catherine Bascoy harmonização

Catherine Bascoy choca internet após resultado de harmonização facial

Rondônia, 01 de janeiro, por Thaynara Godinho – A modelo Catherine Bascoy de 22 anos dividiu opiniões na tarde desta quinta-feira (26) após divulgar que fez o procedimento de harmonização facial. Já conhecida por ter o rosto e corpo dos sonhos, segundo a modelo ela procurou “retocar a beleza” e trazer melhores resultados.

Mas não foi bem assim… nas publicações de Bascoy o público não teve papas na língua na hora de despejar a verdade, já que o procedimento fez bastante diferença no rosto da jovem. “Nota 0 pra nova harmonização facial”, “Se estragou com essa harmonização” e “Nossa vc era tão linda” foram um dos comentários que os seguidores destacaram.

Em um vídeo recente a modelo tentou deixar de lado os comentários maldosos e resolveu mostrar uma técnica gringa conhecida como Marry Philips, porém nos comentários não ficaram nenhum tipo de elogio ou opinião que não fosse voltada a fisionomia do rosto de Catherine.

Confira o vídeo:

 

 

Fernanda Nichelle que é médica e especialista na área, em uma colaboração ao site Metrópole em 26 de janeiro de 2022, ela revelou que todos esses detalhes são sim de responsabilidade de cada profissional que articulou o procedimento no rosto da paciente.

“O preenchimento da região malar e zigomática (maçãs do rosto), junto com o preenchimento da mandíbula, podem fazer um efeito de afundamento no centro da bochecha. Muitas das vezes, o processo é feito de uma forma exagerada, deixando determinadas áreas do rosto marcadas demais”, comentou.

A profissional também deixou claro que existem muitos casos recentes de serviços exagerados, devido a busca do próprio paciente em prolongar o tempo de duração do “ácido” ou qualquer outro material colocado na pele do paciente para manter as novas formas.

“O que vejo hoje, frequentemente, são ‘fórmulas de bolo’ sendo replicadas nas faces das pessoas. Acredito que se o profissional responsável pelo tratamento tiver um senso estético apurado, além de domínio da técnica, dificilmente deixará resultados insatisfatórios nos pacientes”, comentou Fernanda.

Voltando atrás:

Recentemente algumas personalidades públicas deixaram de lado a nova estética e buscaram “normalizar o rosto”, retirando todos os produtos ou até mesmo mantendo em tamanho estéticamente natural.

A digital influêncer e gestora de um dos maiores eventos do Brasil, Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, realizou recentemente o procedimento de reversão na harmonização facial. Ela foi uma das queridinhas pelo público após tomar essa decisão. “parece que você está sendo você mesma exatamente como era antes não sei explicar tá maravilhosaaaa” foi um dos comentários dos internautas.

Leia também: João Guilherme Faz Desabafo Sobre O Dia Dos Namorados

Formada em jornalismo e pós graduada em marketing, sigo carreira televisiva, mas mantenho um pezinho nas notícias dos famosos por paixão ❤️