Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

Flávia Pavanelli derruba silêncio e fala sobre doença

Rondônia, 31 de janeiro, por Thaynara Godinho – A modelo digital Influencer Flávia Pavanelli chocou a internet ao revelar a situação atual de sua saúde por meio de um texto no Instagram ela revelou cada detalhe do que foi diagnosticada e surpreendeu os fãs por ser uma doença que pode atingir muitas pessoas nos dias atuais.

“Um final de semana um pouquinho diferente… na quinta feira fui diagnosticada com pielonefrite depois de alguns dias achando que era “só uma dor muscular” Meus sintomas foram silenciosos, demorei a procurar um profissional e isso fez com que meu caso ficasse à beira de uma infecção generalizada. Graças a Deus está tudo bem? Sim! Mas fica aqui meu alerta para sempre ouvirmos nosso corpo porque ele fala. Saúde não é brincadeira. obrigada a todos os profissionais que cuidaram de mim esses dias, obrigada por todas as mensagens de carinho! Já estou me recuperando e muito em breve volto 100%! Se cuidem, tá? Por aqui os exames já estão normalizando e amanhà já devo voltar pra casa”, falou por meio de um texto bastante sentimental.

Leia também: Luísa Sonza manda indireta sobre casamento com Whindersson durante show

Esse não foi o único susto referente à saúde que os internautas tomaram nessa semana na última segunda-feira dia 30 de janeiro de 2023 a ex BBB Jade Picon também revelou não estar se sentindo muito bem e fez uma publicação também no Instagram mostrando passo-a-passo do que foi feito dentro do hospital para ver o que ela estava passando.

A digital Influencer também fez vídeos e revelou que senti muito medo de agulha coisa que era pra ser um tal trauma apenas de criança ainda a prejudicar hoje em dia na hora de fazer esses exames e tratamentos.

Nas redes sociais os fãs não teve muita piedade da situação em que Jade Picon estava e aproveitou momento para fazer algumas piadinhas e revelar que ela era gente com a gente passando por situações parecidas do nosso cotidiano no mundo normal sem ser os dos famosos.

”Quem disse que é só pobre que posta foto no hospital pra mostrar ao patrão, tá enganado!!”, “Parece aquelas pessoas a postam status no hospital p chamar atenção e alguém perguntar oq houve” e “pq que pessoa rica cai no hospital todo mes? sera que é só pra tirar foto ou porque é muito fragil? Isso que da não comer terra”, foram um dos comentários mais curtidos no Twitter.

Leia mais: Eita! Larissa revela saudade e pede para dormir “agarradinha” com Bruna

Formada em jornalismo e pós graduada em marketing, sigo carreira televisiva, mas mantenho um pezinho nas notícias dos famosos por paixão ❤️