Quer dar um toque de sofisticação para sua decoração? Veja algumas dicas de itens que não podem faltar

Confira itens simples que embelezam

Curitiba, 20 de julho de 2022, por Ana Follmann – A decoração da sua casa pode deixá-la ainda mais confortável e aconchegante. E seu lar merece isso! Afinal, ele é o seu lugar seguro e palco de momentos importantes da sua vida. Por isso, que tal conhecer alguns itens que ajudam a deixá-la mais bonita e sofisticada, mas sem grandes gastos?!

O Blog News Cotidiano trouxe algumas dicas e inspirações simples que fazem a diferença. Continue lendo e veja como deixar sua casa ainda mais bonita e elegante.

Aprenda como ter uma decoração sofisticada: Aposte nesses itens

Decorar uma casa pode ser um exercício muito interessante. São vários os itens disponíveis, bem como os estilos aos quais você pode aderir. Com alguns poucos toques, então, torna-se possível transformar o ambiente.

Seja você mais clássica ou mais moderna, saiba que existem objetos que podem ajudar a deixar sua casa mais bonita sem que isso requeira grandes esforços. Um toque aqui, outro acolá e pronto: a mágica está feita. Continue a leitura, então, e confira alguns itens poderosos!

Luminárias são ótimas peças de decoração

decoração
Quer dar um toque de sofisticação para sua decoração? Veja algumas dicas de itens que não podem faltar – Foto: Canva

As luminárias sempre são boas ideias para quem quer decorar o lar. Elas cumprem dois papéis: ao mesmo tempo que embelezam, também ajudam na iluminação, que influencia no conforto de um ambiente.

Nesse caso você pode apostar em luminárias de mesa ou de chão. Do mesmo modo, nas pendentes, como na inspiração acima. Com isso, já pode dar outra cara para um cantinho especial da sua casa.

Peças de cerâmica podem trazer um ar de sofisticação

As peças de cerâmica são excelentes opções de decoração para quem quer uma casa sofisticada e bonita. Elas, especialmente as artesanais, trazem uma mistura de modernidade e tradição. O mais interessante é que podem se apresentar em diversos modelos.

Por exemplo, em vasos. Ou, então, em centros de mesa, fruteiras e prato para petiscos. Com certeza você encontrará uma que se encaixa no seu gosto e que fará toda a diferença no lar!

Vasos e cachepot são bons itens de decoração

decoração
Vasos e cachepots são perfeitos para decoração elegante e sem gastar muito – Foto: Canva

Os casos e os cachepots também entram como itens que somam com simplicidade e elegância ao lar. Você pode dispô-los em vários lugares. Por exemplo, em aparadores ou mesas laterais ou de centro.

Aqui entram tanto os vasos de cerâmica quanto os de lata, vidro, alumínio ou os feitos em técnicas de crochê. Coloque ramos e plantas dentro deles ou simplesmente os utilize na forma natural, sem adição de itens.

Kits para a pia do banheiro

decoração
Banheiro também faz parte da decoração! – Foto: Canva

Por fim, você também pode decorar seu banheiro em poucos passos. Ele é um ambiente que muitas vezes é esquecido, mas que pode ficar muito mais aconchegante e confortável em poucos toques.

Nesse caso, nossa dica é apostar em jogos de pia. Por exemplo, os quer contam com porta-coisas (geralmente para escovas) e porta sabonete líquido. Ainda, você pode adicionar flores e aromatizadores e deixar a decoração completa!

Veja as melhores TENDÊNCIAS, ESTILOS e DICAS de DECORAÇÃO sem medo de errar

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais