Como reaproveitar garrafas de long neck vazias? Dicas e truques sensacionais

Veja como reaproveitar aquelas garrafas que você não usa mais!

Belo Horizonte, 30 de julho de 2022 por Nilma Viana –Descartar garrafas de cerveja traz um peso da consciência mesmo sabendo que em certos lugares serão recicladas não é mesmo? Por isso, algumas ideias criativas podem ajudá-lo nesta empreitada.  Veja como reaproveitar garrafas de long neck vazias!

Assim, confira, nessa matéria do Blog News Cotidiano do É MAIS MT quais são as dicas.

Aprenda como reaproveitar garrafas de long neck vazias

Para te inspirar a criar peças incríveis, veja as dicas que trouxemos para reaproveitar garrafas de long neck vazias. Portanto, dá para fazer até mesmo decoração para casamentos e festas de aniversário de um jeito econômico e incrível, já pensou? Ter o casamento dos sonhos e gastando pouco?

Pensando nisso, veja quais são! Confira!

1.Faça um jardim de garrafas

Como reaproveitar garrafas de long neck vazias
Como reaproveitar garrafas de long neck vazias (Imagem: CanvaPro)

Primeiramente, você pode fazer um jardim de garrafas. Dessa forma, é só colocar as garrafas alinhas para compor o seu jardim. Aliás, se você mora em apartamento, é uma ideia criativa e vai deixar o ambiente mais charmoso e aconchegante não é?

2.Prepare um suporte de velas decorativo

Ainda, você pode fazer um suporte de velas personalizadas utilizando as garrafas de cerveja! Assim, fica um lindo e de um jeito bem individualizado!

E além disso, você pode fazer também um local para colocar uma essência e deixar os ambientes perfumados, que tal?

3.Faça um vaso de flores

Em terceiro lugar, você também pode criar um vaso de flores com tinta e criatividade e ajudarão a deixar sua casa com mais brilho, beleza e originalidade. Aliás, coloque as flores da sua preferência e também dá para fazer vasos lindos para casamentos.

4.Luzes decorativas

Que tal encher uma garrafa com luzes pisca-pisca de natal e deixar tudo brilhando e encantador? Para isso, pegue uma long neck e encha de pisca-pisca. Assim, você também pode criar uma mesa central maravilhosa e ainda dá para iluminar o caminho para os convidados em uma confraternização.

5.Faça sinos de vento

Para finalizar, você pode fazer também sinos de vento com a garrafa. Aliás, se você gosta de ouvir garrafas batendo ao sabor do vento, é uma ideia perfeita!

Assim, entre outras dicas, você também pode fazer comedouro para pássaros; luminárias de LED; dispenser de sábado líquido; saleiro e pimenteiro; abajur de cabaceira; copos pra bebidas; copos para aperitivos; iluminação de pátio; identificador de mesas; cálices; copo de garrafa de cerveja.

E aí, qual dessas dicas chamou mais sua atenção? Sendo assim, agora que você já sabe como reaproveitar garrafas de long neck vazias já pode usar sua criatividade e criar lindas peças!

Descubra como DECORAR a sua CASA gastando POUCO

Aprenda a deixar sua casa decorada sem precisar gastar muito dinheiro com isso!

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais