Como preparar um bom ar caseiro?

Aprenda como fazer um bom ar de forma simples

Rio de Janeiro, 19 de agosto de 2022, por Karla Camacho – Quem não gosta daquele cheirinho gostoso em casa? É sempre bom chegar no seu lar e sentir aquele aroma de aconchego, não é mesmo?

Pensando nisso, o News Cotidiano vai te ajudar a nunca mais passar pela sensação constrangedora de deixar o banheiro, ou qualquer outro cômodo da sua casa, com cheirinho ruim.

Veja como preparar um bom ar caseiro

Nada como aprender a preparar um bom ar caseiro para não passar sufoco depois de usar o banheiro, não é mesmo? Afinal, o mau odor deixado dentro desse ambiente é muito comum e, muitas vezes, não temos o produto industrializado para borrifar no ar e amenizar os odores desagradáveis. Então, o que fazer?

Pensando em quem já passou por esse aperto e sempre acaba se esquecendo de comprar um produto adequado, ou busca formas de economizar, separamos uma receita de bom ar caseiro para facilitar a sua vida. Afinal, passar por essa situação é muito comum, mas não existe nada melhor do que estar preparado para evitar constrangimento, não é mesmo? Veja a seguir.

Ingredientes para preparar um bom ar caseiro

Como preparar um bom ar caseiro - Reprodução Freepik
Como preparar um bom ar caseiro – Reprodução Freepik

As pessoas sabem que é importante ter um produto para amenizar os maus odores em uma residência. Nem sempre cabe no bolso aquelas marcas caras que são vendidas. Por isso, veja como preparar um bom ar caseiro com alguns ingredientes que todos têm em casa. Dessa forma, economize na hora de se livrar do cheiro ruim.

Desse modo, você vai precisar apenas de um copo de água, um copo de álcool (ambos com a mesma medida) e 50 ml de amaciante para preparar um bom ar caseiro. Coloque os três ingredientes em um borrifador com um funil para não desperdiçar e agite para que se torne uma mistura homogênea e pronta para ser usada para se livrar do mau odor.

Veja como usar bom ar caseiro

Depois de ver como preparar esse produto, basta borrifar sobre as toalhas antes mesmo de ir ao banheiro, visto que o amaciante não danifica o tecido. Por outro lado, evite usar desinfetante, já que ele pode causar irritação na pele quando você resolver usar a toalha para enxugar o corpo, por exemplo.

Viu como é fácil preparar um bom ar caseiro? Então, ensine essa receita para todas as pessoas que desejam economizar na hora do aperto, afinal, isso acontece com todo mundo, não é mesmo?

Se você vai REFORMAR ou CONSTRUIR precisa VER esse vídeo

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais