Misturinha que bomba o crescimento dos cabelos

Confira como fazer essa misturinha incrível

Rio de Janeiro, 20 de agosto de 2022, por Karla Camacho – Veja uma misturinha que bomba o crescimento dos cabelos, e nunca mais sofra ao pentear as madeixas e notar que alguns fios ficaram na escova.

Confira, aqui no News Cotidiano tudo sobre isso. Afinal, com alguns ingredientes você consegue manter o crescimento saudável dos cabelos enquanto trata a queda capilar com outros produtos adequados. Veja a seguir!

Veja uma misturinha que bomba o crescimento dos cabelos

Você pode usar algumas misturas como tônico de chá verde e loção de tomilho para bombar o crescimento dos cabelos. Portanto, se você ainda não conhecia essas receitas e sofre com a falta das madeixas que eram tão volumosas há alguns anos atrás, veja a seguir como preparar uma misturinha que bomba o crescimento dos cabelos.

Mas, vale lembrar que, para manter o crescimento dos cabelos você precisa manter alguns cuidados diários como a hidratação corporal com 2 litros de água, no mínimo, e uma alimentação saudável rica em vitaminas e sais minerais. Por isso, vale a pena consultar uma nutricionista para manter uma dieta saudável e rica em compostos orgânicos que beneficiam o crescimento dos fios.

Além disso, caso esteja sofrendo com uma queda de cabelo exagerada, ou tem algum fator genético que impede o crescimento dos fios, procure um dermatologista, pois, nesses casos, pode ser necessário utilizar alguma medicação. Mas, para quem está apenas notando uma perda de volume capilar, basta uma misturinha que bomba o crescimento dos cabelos.

Tônico de chá verde

Crescimento dos cabelos - Reprodução Freepik
Crescimento dos cabelos – Reprodução Freepik

Tônico de chá verde

Que o chá verde é muito usado no dia a dia para manter diversos cuidados diários todos já sabem, mas sabia que o tônico é uma misturinha que bomba o crescimento dos cabelos? Se ainda não tinha conhecimento sobre isso, veja a seguir como preparar essa mistura caseira e como aplicar para notar os resultados positivos desse tratamento:

Para preparar um tônico de chá verde para o crescimento capilar, vamos precisar de apenas uma colher de folhas de chá verde e 1 xícara de água fervente. O chá verde pode ser encontrado em qualquer loja de produtos naturais, mas podemos encontrar em quaisquer sites especializados também.

Com os ingredientes em mãos, basta colocar as folhas verdes dentro da xícara com água fervente. Aguarde cerca de 10 minutos antes de coar. Espere esfriar para aplicar. Para isso, basta aplicar diretamente sobre o couro cabeludo e deixar agir por 30 minutos antes de enxaguar essa misturinha que bomba o crescimento dos cabelos.

Se você vai REFORMAR ou CONSTRUIR precisa VER esse vídeo

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais