Plantas que se adaptam a todos ambientes da sua casa

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Campinas, 23 de julho, por Bruna Vaz. Sabia que dá para cultivar plantas em todos os cômodos da sua casa? Isso mesmo! Entretanto, você precisa estar ciente de quais são as condições adequadas para desenvolvimento de cada planta. Ou seja, algumas plantas exigem cuidados essenciais que vão determinar quais são as características que o ambiente deve ter. Sendo assim, acompanhe quais são as plantas que podem ser cultivadas em qualquer ambiente do seu lar.

Continua depois da publicidade

O site EmaisMT possui diversos blogs como este aqui, o Vida de Casa. O intuito é sempre trazer um conteúdo de qualidade e rico em diversas informações importantes para seu cotidiano. Além disso, todo artigo é único, sem fake news e sem plágios de outros locais. Ou seja, são informações de qualidade e também confiáveis. Os nichos que trabalhamos nesse blog são: jardim, plantas, casa, horta caseira, dicas de decoração, e outros assuntos.

Continua depois da publicidade

Navegando aqui você vai descobrir muita coisa nova e podem ser úteis para sua vida e também da família. Sendo assim, agradecemos se você puder deixar um comentário no final da matéria contando qual a sua opinião sobre este conteúdo. Não se esqueça disso! E você também pode compartilhar com quem você achar necessário.

Continua depois da publicidade

Quando abordamos o assunto jardinagem apresentamos dicas super fáceis de serem feitas e qualquer pessoa consegue realizar. Além disso, se você for um iniciante nessa atividade, vai achar incrível como o conteúdo fica adaptado para facilitar todo aprendizado!

Plantas que se adaptam a qualquer ambiente da sua casa

  • Antúrios: são plantas bem resistentes, fáceis de cuidar e bem versáteis para ambientes. Além disso, ficam bem até em escritórios com pouca luminosidade. Sendo assim, esta é excelente para diversos ambientes de casa.
  • Aglaonema: super versátil, pouco exigente e bem fácil de cuidar.
  • Filodrendo: bem versátil, que fica um pouco pendente e traz bastante charme ao ambiente.
  • Espada-de-São-Jorge: bem resistente, fácil de cuidar, elegante. Além disso, leva fama de planta que confere proteção, filtra energias negativas e outras funções.
  • Zamioculca: uma planta bem fácil de cultivar e que se adapta com facilidade a diversos tipos de ambientes.
  • Suculentas: bem resistentes, fáceis de cuidar e que podem ser cultivadas até mesmo no banheiro da sua casa. Basta seguir as indicações corretas sobre regas e umidade. Além disso, o substrato da planta influencia bastante a adaptação do ambiente.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais