Aprenda como usar bombril para fazer a limpeza do banheiro de forma fácil

A melhor dica de limpeza

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Rio Grande do Norte, dia 29 de agosto de 2022, escrito por Bianca Rayla –  A limpeza de uma casa muitas vezes gera muita dor de cabeça, pela dificuldade que temos em limpar certos ambientes. No mais, nosso blog trará soluções infalíveis para ajudar donas de casa a não desperdiçar o seu precioso tempo buscando fórmulas e mais fórmulas sem sucesso.

Continua depois da publicidade

Dito isso, hoje a dica do blog vida de casa, aqui do emaisMT, é sobre como usar a palha de aço, mais conhecida como bombril, para limpar o boxe do banheiro. Isso mesmo, essa palha de aço cinza que usamos para lavar panelas tem um poder que vocês nem imaginam. Todavia, é preciso ter muito cuidado e seguir as orientações corretamente para um resultado de excelência.

Continua depois da publicidade

Continue lendo até o final a melhor dica para limpeza do boxe do banheiro

Com o uso excessivo do banheiro, e sem a limpeza correta do boxe, é normal que a sujeira se acumule, criando assim uma espécie de crosta sob o vidro. Há quem pense que tal sujeira seja impossível de ser retirada. Porém, hoje mostremos que isto é falso e que podemos deixar tudo limpo seguindo apenas alguns passos. Confira a seguir a forma correta de fazer a limpeza do seu boxe.

Continua depois da publicidade

Portanto, a nossa dica de hoje é para ensinar a limpar o boxe do banheiro de forma rápida e eficiente. Para isto, você irá precisar apenas da palha de aço e um pouco de detergente neutro. Portanto, para uma limpeza eficaz, você deve misturar o detergente neutro com água, molhar a palha de aço, e passar por todo o boxe, sem efetuar muita força.

Em suma, após ter passado por toda a superfície do boxe, busque enxugar com um pano bem limpo e seco. E pronto, a mágica está feita. O seu boxe estará muito limpo e o seu banheiro será um ambiente mais agradável.

Concluindo, se você gostou dessa dica, coloca em prática e conta aqui nos comentários o que você achou para estimular os outros leitores a colocarem em prática também. O dever do nosso blog é sempre trazer as melhores dicas para os nossos leitores. E se você está em busca das mais diversas dicas, é só navegar pelo nosso site que terá milhares te esperando. O blog EmaisMT agradece a sua leitura até o final da nossa matéria.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais