Aprenda agora a fazer o melhor desegordurante caseiro que existe

As melhores dicas

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Rio Grande do Norte, dia 30 de agosto de 2022, escrito por Bianca Rayla –  Sabemos que muitas donas de casa sofrem com a famigerada gordura. Mesmo que muitas vezes lavamos bem os ambientes ou as louças, muitas gorduras simplesmente não saem de forma alguma. E como vocês já sabem, é nossa missão trazer as melhores dicas para vocês. 

Continua depois da publicidade

Hoje, o blog Vida de Casa, aqui do portal Emaismt traz para vocês uma dica maravilhosa de como criar um desengordurante caseiro, de forma rápida, prática, eficaz e usando pouquíssimos ingredientes. Isso mesmo, com apenas três ingredientes você criará o seu desengordurante, e com certeza vai te ajudar muito na hora da sua limpeza. Você quer aprender? Então continue lendo este artigo até o final.

Continua depois da publicidade

Dito isso, é muito simples criar este desengordurante. Você não vai se arrepender. Tenho certeza que todos têm esses três ingredientes no conforto da sua casa. Vamos lá? Precisaremos apenas de água, açúcar, e cascas de limão. Bem simples, não é verdade? Não dá nem para acreditar, mas a mágica acontece. Ce

Continua depois da publicidade

Continue lendo a nossa matéria até o final para entender melhor a nossa dica

Assim como os ingredientes, o passo a passo também é bem simples. Você colocará em um recipiente dez xícaras de água, uma xícara de açúcar, e três xícaras de casca de limão. Apenas isso. Após juntar tudo em um recipiente, deixe descansar por algum tempo e pronto. Sua solução está pronta. 

Feito isso, você deve pegar um pano úmido, colocar no seu líquido, espremer, e em seguida passar onde você deseja retirar as gorduras. Esfrega bem, e calmamente, pode ser fazendo círculos. Após isso, você deve pegar um pano seco, e bem-limpo e passar por toda a superfície. E pronto, tudo estará limpo como um passe de mágica.  Não é tão difícil assim, não é mesmo? 

Concluindo, se você gostou dessa dica, coloca em prática e conta aqui nos comentários o que você achou para estimular os outros leitores a colocarem em prática também. O dever do nosso blog é sempre trazer as melhores dicas para os nossos leitores. E se você está em busca das mais diversas dicas, é só navegar pelo nosso site que terá milhares te esperando. O blog EmaisMT agradece a sua leitura até o final da nossa matéria.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais