Aprenda agora as melhores dicas de como você pode ultilizar o oleo de coco

As melhores dicas do Brasil

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Rio Grande do Norte, terça-feira, dia 30 de agosto, escrito por Bianca Rayla – É preciso de dizer que muitas vezes tempos ingredientes sensacionais em casa, e não temos noção de que poderíamos usar de tantas maneiras diferentes. Pois bem, hoje vamos te dar várias dicas geniais sobre o uso de um óleo que com certeza é conhecido por muita gente.

Continua depois da publicidade

Hoje, o blog Vida de Casa traz diversas dicas maravilhosas sobre o uso óleo de coco. Isso mesmo! Apesar de ser um óleo muito comum, muita gente não sabe que ele pode ser usado de tantas formas diferentes. Muitas vezes o óleo fica acumulado na nossa casa sem uso, porém, é nossa missão não deixar mais isso acontecer. Continue lendo nossa matéria para que você aprenda cada uma das dicas.

Continua depois da publicidade

Continue lendo a matéria para entender a nossa dica

Em suma, a primeira dica é que seu óleo pode ser usado como óleo para massagem. E não só para isso, ele também é um ótimo desmaquilante e ainda hidratará a sua pele.  Dito isso, genial, não é mesmo? O óleo de coco também pode ser usado no seu cabelo, com certeza ele deixará o seu cabelo brilhando e cheio de vida. Vale a pena experimentar.

Continua depois da publicidade

Ademias, Estrias? Nuca mais. Esse poderoso óleo pode ser usado como auxiliar para amenizar suas estrias. Aposto que essa você não sabia. Ainda no segmento estético, o óleo de coco é um hidratante labial superpotente. Lábios ressecados nunca mais. Por conseguinte, assim como nos lábios, você também pode usar para hidratar as mãos, e o rosto, e ele ainda pode te ajudar no combate as espinhas. É uma super dica. 

Portanto, e por último, e não menos importante. O óleo de coco é um ótimo agente desinflamatório, portanto, você pode usar para fazer a sua depilação, e não se preocupar com àquelas bolinhas vermelhas que ficam quando você usa a lâmina.  Não é tão difícil assim, não é mesmo? 

Concluindo, se você gostou dessa dica, coloca em prática e conta aqui nos comentários o que você achou para estimular os outros leitores a colocarem em prática também. Portanto, o dever do nosso blog é sempre trazer as melhores dicas para os nossos leitores. E se você está em busca das mais diversas dicas, é só navegar pelo nosso site que terá milhares te esperando. O blog EmaisMT agradece a sua leitura até o final da nossa matéria.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais