Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Gkay - Reprodução / Instagram
Gkay - Reprodução / Instagram

A dona da farofa, Gkay, vai comandar série de comédia; confira os detalhes

Vitória da Conquista, 7 de junho de 2022, por Patrícia Chaves — A dona da ‘Farofa’ está com tudo! Gkay foi anunciada nesta terça-feira, dia 7, pelo Amazon Prime Video, como a nova coapresentadora da segunda temporada da série de comédia “LOL: Se Rir, Já Era!”, ao lado de Tom Cavalcante. Ela será a co-host da atração. Saiba mais no E Mais MT.

Gessika Kayane, conhecida popularmente como Gkay, foi escalada para substituir Clarice Falcão, que apresentou a primeira temporada do programa. Pois, segundo o comunicado da plataforma de streaming da Amazon, cada temporada contará com uma nova coapresentadora ao lado de Cavalcante.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
Gkay não esconde o entusiasmo em estar ao lado de Tom Cavalcante
Gkay confessou que já era fã da atração. “Estar com o Tom é sempre um aprendizado. Me sinto como se estivesse em uma aula. Olho para ele com olhares de admiração. E o jeito que o Tom me trata é sempre maravilhoso. Estar com ele nesse projeto foi, com certeza, uma grande carta para a minha carreira. Que venham novos projetos ao lado desse ícone do humor”, declarou.

Baseado no formato da série japonesa Hitoshi Matsumoto Presents Documental, “LOL: Se Rir, Já Era!” reúne dez comediantes brasileiros, de diferentes estilos, em uma competição. Ao longo de seis horas, os participantes precisam se manter sérios enquanto seus rivais fazem de tudo para que eles caiam na risada.

Quem rir uma vez recebe um cartão amarelo como advertência; o segundo riso rende cartão vermelho e eliminação do jogo. Além de Cavalcante e Gkay, uma equipe monitora os dez participantes, mas são os apresentadores que apertam o botão de advertência para penalizar os artistas.

O último a resistir no jogo ganha um troféu e R$ 350 mil. Porém, o prêmio deve ser doado para uma instituição de caridade. A nova temporada, com seis episódios de 30 minutos cada, ainda não tem data de estreia confirmada.

Nesse interím, não perca de ler sobre essa matéria sobre o encontro de dois talentos em um longa: Em breve, Maísa e Glória Pires irão estrear como mãe e filha em uma comédia; saiba mais
Saiba mais sobre Gkay
Gkay é atriz, humorista e influenciadora digital. Começou a fazer sucesso a partir de 2013, com vídeos em seu canal no YouTube, o que lhe rendeu fama e convites para outros trabalhos. A artista integrou o elenco da série “Os Roni” (2019), do Multishow, ao lado de nomes como Carlinhos Maia, Tirullipa, Tom Cavalcante e Whindersson Nunes. No mesmo ano, foi repórter especial do “Só Toca Top”, na Globo.

Em 2018, Gkay gravou o single “Eu Vou Tu Vai” com Carlinhos Maia, Tirulipa e Whindersson. O sucesso foi eleito o HIT do Verão 2019 pelo Prêmio UOL. Em 2020, ela lançou o seu primeiro filme na Netflix, “Carnaval”. Pois, durante as duas primeiras semanas o filme ficou no Top 10 da plataforma. Seguindo os trabalhos como atriz e com shows de stand-up comedy, Gkay alcançou uma imensidão de fãs nas redes sociais. Só no Instagram, são mais de 12 milhões de seguidores.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira