Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Anderson Silva - Reprodução Instagram
Anderson Silva - Reprodução Instagram

Em breve uma aposentadoria? Anderson Silva fica muito reservado e internautas alegam o inesperado; entenda

Belo Horizonte, 7 de junho de 2022, por Evellyn Lima – Antes de tudo, é importante saber que Anderson Silva é um lutador de UFC brasileiro também com nacionalidade estadunidense. Assim, o lutador ganhou bastante popularidade após receber diversos prêmios dentro da indústria das artes marciais.

Porém, você sabe porque a mídia quase não comenta mais nada do atleta? Aliás, o lutador anda bastante sumido dos programas de televisão e dos sites de notícias. Está curioso pra saber o que aconteceu com ele? Hoje, aqui no Blog Émaismt vamos conferir o que rolou com o atleta!

Veja mais: Fernando Fernandes fala sobre superação e autoestima; confira os detalhes

anderson silva Anderson Silva- Reprodução: Instagram
Anderson Silva: conheça a sua carreira e vida pessoal
Antes de saber sobre a carreira do atleta, é importante falarmos um pouquinho sobre a sua vida pessoal. Dito isso, Anderson Silva sempre esteve ligado ao mundo dos esportes, de uma forma ou de outra. Desse modo, o lutador começou a treinar taekwondo aos 5 anos de idade, e aos 18, já era faixa preta.

Além disso, o ídolo também treinava jiu-jitsu e muay thai. Com isso, Anderson Silva também já fez testes para atuar em times de futebol. Entretanto, para um dos testes o astro se atrasou e não conseguiu realizar. Entretanto, ele foi convidado pelo time a treinar na academia de boxe, onde todos perceberam o talento do astro para o mundo da luta.

Após isso, o lutador foi a cada dia se profissionalizando mais. Ao entrar no mundo do MMA, Anderson Silva ganhou uma legião de fãs que o apoiavam e apoiam até os dias atuais. Além disso, recebeu muita visibilidade no Brasil, o que deu para ele oportunidades de iniciar lutas internacionais e trabalhar, também, fora do Brasil.

Confira agora: Matar cupim nunca foi tão fácil com essas dicas de hoje: confira agora e solucione o problema

anderson silva Anderson Silva – Reprodução: Instagram
Por que o lutador está fora da mídia?
Bom, o que realmente ocorreu foi uma aposentadoria! Assim, Anderson Silva decidiu se aposentar em 2020, após uma derrota no MMA com um lutador jamaicano. Por isso, nos últimos anos, não se ouviu falar de muitas aparições do atleta, tanto dentro, quanto fora do ringue.

Entretanto, para os fãs de plantão do conhecido “spider”, como é chamado, o atleta retornou aos octógonos em maio desse ano. Então, será mesmo que é possível um retorno do lutador nas batalhas do MMA, ou o ídolo continuará aposentado? Isso só vamos descobrir com o tempo!

Leia ainda: Três plantas para banheiro muito usadas por paisagistas; mude a cara do ambiente

Desde os meus 15 anos, sempre fui apaixonada pela escrita. Nasci em Contagem-MG, porém aos 16 anos vim para Belo Horizonte. Além disso, estudo Letras-Linguística pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, e sempre sonhei em trabalhar com redação, seja produzindo ou corrigindo. Atualmente trabalho para o site EmaisMT. Para sugestões e dúvidas podem me consultar pelo meu e-mail: [email protected]