Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
A Favorita: Flora não consegue convencer Lara sobre sua inocência; saiba mais Foto Reprodução / Instagram
A Favorita: Flora não consegue convencer Lara sobre sua inocência; saiba mais Foto Reprodução / Instagram

A Favorita: Flora não consegue convencer Lara sobre sua inocência; saiba mais

Vitória da Conquista, 10 de junho de 2022, por Patrícia Chaves — Em “A Favorita”, Flora (Patrícia Pillar) não desistirá de conquistar o amor de Lara (Mariana Ximenes). Portanto, nos próximos capítulos, a vilã vai dar um passo ousado e irá procurar a filha no rancho de Gonçalo (Mauro Mendonça). Saiba mais no E Mais MT.

Na reprise da novela “A Favorita” exibida no horário das 17h na Rede Globo, o público que já assistiu a primeira exibição, já sabe quem é a verdadeira vilã. Sendo assim, a torcida para que a verdade venha logo à tona é muito maior. Portanto, Lara já descobriu quem é a verdadeira mãe dela. Mas Flora vai tentar colocá-la contra Donatela.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
Em “A Favorita” Flora tenta provar inocência
Flora tentará de todas as maneiras se reaproximar de Lara e tenta usar argumentos emocionais para tocar no coração dela. “Não é mentira que você simpatizou comigo. O afeto entre a gente apareceu de uma maneira tão espontânea e natural”, afirma Flora. “Seu tempo esgotou. Sai daqui, dá o fora”, diz a filha irredutível.

Porém, Flora finge que não escuta os apelos de Lara e insiste em chamar a atenção dela. “Você é tão parecida comigo. Seus olhos, sua pele, parece que eu estou me vendo no espelho quando tinha 20 anos. Suas mãos são tão parecidas com as minhas. Você não acha?”, questiona a vilã, tentando chegar mais perto da filha fisicamente.

A vilã mostra fotos dela de quando era pequena tentando convencer Lara de que as duas são muito parecidas. “Só tem mais uma coisa que eu quero falar com você”, fala flora. Porém, em seguida, Donatela (Claudia Raia) bate na porta. “Lara, você tá aí?”, Chama a filha. Imediatamente a vilã se esconde.

Nesse interím, não perca de ler sobre essa matéria sobre o encontro de dois talentos em um longa: Em breve, Maísa e Glória Pires irão estrear como mãe e filha em uma comédia; saiba mais
Lara descobre mais coisas sobre Flora
O próximo passo da vilã é afastar a filha de Irene (Glória Menezes). Para que assim ela possa efetuar por completo seu golpe contra o grupo Fontini. Porém, Lara vai flagrar a ex presidiária falando mal dela e de sua família. Furiosa, ela joga na cara da mãe biológica toda sua revolta e acusa de ter matado seu pai, Marcelo (Flavio Tolezani).

Lara conta tudo que descobriu para a vó Irene (Glória Menezes). Contudo, ela não acredita na neta. Para não ficar dúvidas, a idosa irá até o apartamento de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). Mas ao chegar encontrará Donatela. Ela só passa a acreditar que a assassina de seu filho é Flora, após ouvir confissão da vilã para Silveirinha (Ary Fontoura).

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira