Florianópolis, 20 de maio de 2022, por Mirieli Cardoso – Nesta quinta-feira (19), o ator Tiago Abravanel participou do podcast Venus, pelo YouTube, e abriu o jogo sobre situações após seu confinamento no Big Brother Brasil 22. Veja mais aqui no É Mais MT.
Tiago Abravanel participou da última edição do BBB e pediu para deixar o programa da Globo. Ao ser questionado sobre como funciona o momento de desistência, Tiago explicou que, ao sair, não encontrou ninguém, e precisa justificar o motivo de estar desistindo do reality.
Você também pode se interessar: Pedro Scooby acompanha Arthur Aguiar? Por onde anda o surfista após BBB 22; veja agora
Desistir do reality mais vigiado do Brasil, tirou do ex-brother diversos privilégios na Globo. Tiago perdeu o direito de participar de alguns programas feitos com os eliminados, como o programa do Multishow, café com Ana Maria e Domingão. Abravanel explicou que a única dinâmica que participou foi o 101 dias, feito com todos os participantes, e que tudo é acordado entre o participante e a emissora Rede Globo.
Motivo da desistência
Tiago Abravanel sempre afirmou que o maior motivo da sua desistência foi o limite mental e emocional. Questionado sobre as críticas que recebeu, sejam elas por não movimentar o programa e por conta de sua desistência, o ator disse não se arrepender de nada que fez.
Leia: Novidades! KLB surpreende os fãs com volta aos palcos; confira agora
“Tem a grande massa de julgadores apontando tudo que você faz. Cara, esse sou eu. É um reality, e não é simples”, comentou. O programa causou muitos gatilhos em Tiago Abravanel, que o fez retornar para a terapia. Na visão do ex-brother, a maior dificuldade e causa da sua desistência foi não conseguir se abrir para dividir seus problemas e suas angústias com alguém, mas, na terapia, ele consegue compartilhar todos seus sentimentos.
“Dependendo do seu estado emocional você dá um ‘bug’, mas eu não queria mais dar esse ‘bug’. Saí bem, e quando fui recebendo as informações, fui não ficando bem. Eu falei: ‘Não, pera aí. Vamos pedir uma ajuda’. Seja qual for o método, até mesmo pode ser religião, conexão, sei lá, mas tem milhares de formas de você trabalhar o autoconhecimento”, contou Abravanel.
Leia também: Não superou? Arthur Aguiar manda suposta indireta para Jade Picon; veja agora
Got a Questions?
Find us on Socials or Contact us and we’ll get back to you as soon as possible.