Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Viih Tube (Foto: Reprodução Instagram)
Viih Tube (Foto: Reprodução Instagram)

Arrependida? Viih Tube surpreende com vídeo, confira

São Paulo, 5 de julho, por Letícia Paes – Viih Tube utilizou as suas redes sociais para compartilhar detalhes, um tanto quanto inusitados, sobre a sua vida pessoal. Desse modo, gerou muitos comentários em toda a web e, também, entre os seus seguidores e fãs.

Na gravação, Viih Tube aparece um tanto quanto surpresa com as coisas que teria supostamente feito durante uma noite. Sem dar mais detalhes, a influenciadora fez com que os internautas se divertissem com a situação. Desse modo, eles realizaram muitos comentários na postagem. Vem conferir tudo sobre esse assunto agora mesmo no nosso portal É Mais MT.

“Eu sinto exatamente assim quando acordo após uma balada”, disparou um dos internautas assim que se deparou com a postagem um tanto quanto inusitada da ex-participante do Big Brother Brasil.

Além disso, outras fãs também afirmaram que já se sentiram na mesma situação da jovem Viih. “Nossa, eu infelizmente passei por isso kkkkkkkkk que desespero que dá, semanas depois ainda fui descobrindo coisas”, comentou tal internauta, se divertindo com o fato de que demorou cerca de uma semana para ela descobrir tudo o que havia feito na festa.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Viih Tube. Além disso, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados sobre o vídeo gravado pela influenciadora em questão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)

Viih Tube e o sucesso após reality show Big Brother Brasil 21 

A ex-participante do BBB Viih Tube se tornou um grande sucesso após a sua participação na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. Apesar de não ter sido grande destaque dentro do reality show em questão, a influenciadora passou a ganhar destaque com o seu modo livre e despreocupado.

Inclusive, Viih chegou a fazer um longo desabafo sobre o assunto em suas redes sociais. Desse modo, afirmou que nunca se sentiu tão incrível como atualmente. Afinal, hoje, ela não tem mais medo de ser cancelada ou julgada pelos internautas que estão sempre atentos na internet.

Além disso, vale lembrar também que a ex-BBB passou por um longo processo de ‘cancelamento’ na internet. Fato de que rendeu o seu mais novo projeto teatral. Nela, a jovem, com muita diversão, encena muitas passagens da sua vida e todos os desafios que precisou enfrentar enquanto os internautas estavam lançando muitas críticas a sua pessoa. Inclusive, o nome da sua peça é Cancelada.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.