Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Poliana e Leonardo (Foto: Reprodução Instagram)
Poliana e Leonardo (Foto: Reprodução Instagram)

Antes e depois de Leonardo e Poliana chocam os fãs: “o tempo passa”

São Paulo, 9 de junho, por Letícia Paes – Poliana utilizou as suas redes sociais para compartilhar uma foto do passado. O clique vem gerando comentários entre os fãs. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

Na postagem em questão, Leonardo e Poliana surgem em dois momentos distintos. Sendo assim, no primeiro clique, é possível ver o casal ainda muito novo, abraçadinhos e mais do que apaixonados. Já na segunda foto, o casal surge com um visual completamente diferente e, claro, muito mais elegante.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

“O momento fica, mas o tempo passa”, escreveu Poliana Rocha em sua postagem no Instagram. Desse modo, deixou claro que ela se lembra de todos os detalhes desses registros que fazem parte da história do casal.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pela influenciadora em questão. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre esse casal que sempre da o que falar na web e, também, é muito querido em toda a web.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Poliana Rocha (@poliana)

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB
Poliana e Leonardo prestam homenagem à Maria Alice
Recentemente, Poliana e Leonardo prestaram uma linda homenagem de aniversário a pequena Maria Alice. Desse modo, por meio de um post, enfatizaram o quanto a pequena mudou a vida deles e de todos ao seu redor.

“Não há como não ter o coração cheio de alegria no dia de hoje, minha netinha linda, hoje comemora um aninho de vida! Você foi um presente belíssimo que Deus colocou no caminho da nossa família e, por esta dádiva, vou ser sempre muito grata. Espero que você tenha um aniversário maravilhoso e que sinta todo o amor que eu tenho por você…”, disparou.

Por fim, a influenciadora e o sertanejo desejou saúde, bençãos e muita proteção de Deus. Depois, Poliana Rocha e o sertanejo Leonardo declararam o amor pela sua netinha.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois de Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.