Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Luciano Gimenez (Foto: Reprodução Instagram)
Luciano Gimenez (Foto: Reprodução Instagram)

Leo Dias é detonado após atitude com Luciana Gimenez: “um cafajeste”

São Paulo, 9 de junho, por Letícia Paes – Renato Ronner não escondeu de ninguém seu descontentamento com Leo Dias após as últimas notícias do colunista a respeito de Luciana Gimenez. Vem conferir tudo agora mesmo aqui no É Mais MT.

Antes de mais nada, vale enfatizar que Leo Dias compartilhou detalhes sobre a herança do falecido pai de Luciana Gimenez. Inclusive, apontou que ele teria deixado uma grande quantia com uma mulher desconhecida.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Renata Ronner, assim que se deparou com toda a polêmica, disparou duras críticas contra o colunista. Segundo ele, Leo Dias foi subterrâneo demais. Afinal, ele foi super maldoso de ter exposto essa história envolvendo a apresentadora em questão.

“Resumindo: o pai da Luciana Giménez morreu e o Leo Dias foi expor que ela ganhou apenas um valor “X” para tentar humilha ela! Ela sempre recebeu ele tão bem em todos os programas dela, deu sempre TODO espaço que ele merecia. Estou com nojo! Não quero mais saber desse jornalista que fica ferindo as pessoas que abriram portas e o ajudaram. Lu, fica bem! Ele já tá pagando aqui na terra e vai pagar muito mais”, escreveu.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Renato Ronner. Depois, não deixe de dar a sua opinião pessoal sobre essa polêmica envolvendo Leo Dias e a apresentadora Luciana Gimenez.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Renato Ronner (@renatoronner)

Luciana Gimenez se revolta com Leo Dias
Por meio de muitos stories, Luciana Gimenez afirmou que não gostou nadinha de ver a história do seu pai exposta por Leo Dias. Desse modo, por meio do seu Instagram, chegou a compartilhar uma carta escrita pelo seu pai sobre respeito e educação. Sendo assim, deu uma cutucada no colunista em questão.

A postagem da apresentadora fez um grande sucesso e vem recebendo um enorme apoio dos seus seguidores no Instagram.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois da influenciadora Virginia Fonseca, ex do jovem Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.