Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Cauã Reymond - Reprodução Instagram
Cauã Reymond - Reprodução Instagram

Cauã Reymond conta dificuldade que passou nos EUA “não tinha comida”

Florianópolis, terça-feira, 31 de maio, por Mirieli Cardoso – O ator Cauã Reymond participou nesta terça-feira do Podcast PodPah, apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques. Em um dos momentos do podcast, Cauã contou uma das suas dificuldades antes de deslanchar na carreira de ator. Saiba aqui no ÉMais MT.

O galã conta que entre os 20 e 22 anos viveu nos Estados Unidos para estudar em Nova York, pois ganhou uma bolsa de estudos. Lá, além de estudar, Cauã Reymond dava aula de jiu-jitsu a noite, e trabalhava para ganhar apenas 20 dólares, ou seja, ele tinha que escolher o que ia comer.

Leia também: Power Couple: Adriana Ribeiro e Albert Bressan já são o casal mais querido; entenda

Sobre os perrengues que passou durante esses dois anos, Cauã fez uma revelação bombástica. “Passei duas noites na cadeia com um amigo, por causa de uma caixa de barra de proteína. Meu amigo entrou numa de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida”, revelou.

O ator explica que lá, ele morava com um aluno árabe da academia de jiu-jitsu, e passou a trocar estadia por aulas particulares de jiu-jitsu para que pudesse ter uma moradia, pois passava necessidade. Na casa do seu aluno, o galã dormia no quarto dos cachorros, em um colchão inflável.

Cauã Reymond também contou o preconceito que latino-americanos sofrem por lá. “Quando você é brasileiro, é bem estranho, porque você não é latino por não falar espanhol, mas também não é americano. Eu namorei uma menina que era irlandesa, ela sempre me dizia que se fosse me apresentar pro pai dela eu seria preto. Mas nos Estados Unidos eu também não era branco”, explicou.

Você pode se interesssar: Felipe Neto reclama do Brasil após cotar passagem de avião: “virou piada”
Grazi Massafera e Cauã Reymond juntos
No último domingo (29), Grazi e Cauã curtiram juntos o aniversário da filha Sofia, de 10 anos. Com um festão no Rio de Janeiro, o ex-casal cantou parabéns juntos ao lado da filha. A modelo Mariana Goldfarb, atual mulher do ator, também esteve presente na festa e participou dos parabéns ao lado do marido.

Cauã Reymond e Grazi Massafera curtiram muito a festa de Sofia, e em um clima muito leve e descontraído, chegaram a dançar a música “Galopa”, sucesso de Pedro Sampaio, ao lado do pai da atriz.

Leia esta matéria: Sorocaba conta que aconselhou Fernando Zor sobre relação com Maiara