Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Fred, ex de Bianca Andrade
Fred, ex de Bianca Andrade/reprodução instagram

Após rumores de Bianca Andrade ter ficado com João Guilherme, Fred é visto aos beijos em balada; confira

São Paulo, 28 de maio de 2022, por Marina Abilio — Bianca Andrade, e youtuber Fred, formavam o casal mais balado das redes. No entanto, como nem tudo são flores, poucos meses após o nascimento de seu filho eles se separaram. Pelo visto a fila já andou para ambos. Veja agora no E Mais MT.

Desde a separação até essa semana, a empresária Bianca Andrade não tinha sido vista com ninguém. Entretanto, nos últimos três dias, o nome da influenciadora voltou a bombar na web. Durante uma balada em São Paulo, Boca Rosa como também é conhecida, ficou com o ator João Guilherme, ex namorado de Jade Picon.

Veja ainda: Jade Picon, Larissa Manoela e João Guilherme: saiba quem recebe o maior cachê da Rede Globo; confira

Com toda essa repercussão não demorou muito pro ex marido da empresária, o youtuber Fred, mostrar que a fila andou, bem como Bianca. Na noite da última sexta (27), o apresentador foi visto em uma balada de São Paulo, aos beijos com uma mulher.

A princípio se tratava de um flagra, no entanto, os internautas descobriram que a própria mulher que postou um vídeos dos dois aos beijos na balada. Logo depois começaram os comentários que de Fred teria pedido para que ela postasse, em provocação a ex esposa, Bianca Andrade. Em contrapartida, o influenciador ainda não comentou nada a respeito da sua ex esposa ter ficado com outra pessoa.

Nos outros vídeos dessa balada, da pra perceber que Fred não se intimida com as gravações e também não tenta esconder que está acompanhado, assim como a moça que o acompanhou nessa noite. A mulher em questão se trata de Carol, uma publicitária.

Não perca: Romance no ar? Flávia Pavanelli responde seguidor; confira
Relembre o romance de Bianca Andrade e Fred
O namoro foi anunciado ao publico em 2020, no entanto o casal já se conhecida desde 2017 e mantinha um relacionamento sem muito compromisso de ambas as partes. Pouco tempo depois de tornar o namoro público eles já estavam morando juntos.

Já em 2021 em seu canal no You Tube, Bianca Andrade postou um vídeo emocionante que conta com quase 4 milhões de visualizações, do momento em que contou sobre a gravidez para Fred. Juntos o casal fez também o famoso chá revelação para descobrir o sexo do bebê.

Assim como o vídeo em que conta sobre a gravidez para Fred, o da revelação do bebê também foi muito emocionante. O local escolhido para o evento, foi nada menos que o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Leia agora: Leonardo e Zé Felipe, quem é mais bem pago? Conheça a fortuna dos cantores; confira agora

Estudante do curso de Comunicação Social Jornalismo, apaixonada pela arte da escrita e leitura. Antenada com os acontecimentos da atualidade