Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Babado! Saiba porque Paola Carosela deixou de ser jurada do Masterchef Brasil
Babado! Saiba porque Paola Carosela deixou de ser jurada do Masterchef Brasil

Babado! Saiba o porquê Paola Carosella deixou de ser jurada do Masterchef Brasil

Belo Horizonte, 30 de maio de 2022, por Evellyn Lima – Você provavelmente conhece sobre a cozinheira e empresária Paola Carosella, certo? Antes de tudo, é importante saber que a chef argentina veio pro Brasil há muitos anos, e desde então, vive com sua filha no estado de São Paulo.

Assim, a diva ficou muito famosa após fazer parte do conjunto de jurados do programa culinário Masterchef Brasil. Entretanto, saiu do projeto há um tempo. Você sabe o porquê isso ocorreu? Hoje, aqui no blog É Mais MT, você ficará por dentro de toda a situação!

Veja mais: Carla Bruno se revolta com acusações de assédio feitas à Tierry

paola Paola Carosella – Reprodução: Instagram
Paola Carosella: conheça sobre a argentina
Assim, antes de tudo, é importante que você conheça sobre a argentina, que conquistou o coração de tantos brasileiros. Logo, a cozinheira quando veio ao Brasil pela primeira vez, teve dificuldades em abrir seu primeiro restaurante. Entretanto, com muito esforço e perseverança, Carosella conseguiu atingir os seus objetivos.

Logo, antes de virar empresária dos seus próprios negócios, Paola era somente cozinheira. Aliás, seu gosto e paixão pela cozinha, vieram através de seus avós, que a ensinaram muita coisa desde novinha. Entretanto, com o passar dos anos, a chef foi se especializando cada vez mais, trabalhou com cozinheiros renomados de todo o mundo. E, além disso, também já recebeu diversos prêmios.

Desse modo, a cozinheira foi convidada a participar do programa culinário “Masterchef Brasil” em 2014, logo após abrir seu segundo restaurante “La Guapa”, especializado em empanadas. Assim, a cozinheira se transformou em jurada do programa durante 4 anos. Entretanto, após muito ensinar e aprender, além de tornar o seu nome popular na mídia, veio a deixar o programa em 2018.

Confira agora: Léo Santana ensina Fátima Bernardes nos bastidores a fazer dancinha ousada e ela se solta

paola Paola Carosela – Reprodução: Instagram
Por que a cozinheira decidiu sair do Masterchef?
Assim, no ano de 2018, a cozinheira decidiu deixar as telinhas do Masterchef. De acordo com a própria, ela queria focar em novas experiências, além de que, não havia mais nada para ela fazer ali, já tinha dado tudo de si, segundo a própria Paola.

Então, a partir desse ano, Carosella focou no seu canal do YouTube, ensinando receitas e, até mesmo, construindo quadros culinários nos quais interage com o público. Além disso, Paola também focou nos estudos e no apoio de indústrias que prezam pelo alimento sustentável e livre de crueldade animal. Assim, a chef está crescendo cada vez mais, não é mesmo?

Leia ainda: Anitta e Saweetie detonam em episódio de “Carpool Karaokê”; confira

Desde os meus 15 anos, sempre fui apaixonada pela escrita. Nasci em Contagem-MG, porém aos 16 anos vim para Belo Horizonte. Além disso, estudo Letras-Linguística pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, e sempre sonhei em trabalhar com redação, seja produzindo ou corrigindo. Atualmente trabalho para o site EmaisMT. Para sugestões e dúvidas podem me consultar pelo meu e-mail: [email protected]