Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Cacau Protásio faz planos para o futuro com receio de ser abandonada; entenda os motivos Foto Reprodução / Instagram
Cacau Protásio faz planos para o futuro com receio de ser abandonada; entenda os motivos Foto Reprodução / Instagram

Cacau Protásio faz planos para o futuro com receio de ser abandonada; entenda os motivos

Vitória da Conquista, 30 de maio de 2022, por Patrícia Chaves — Cacau Protásio está no elenco da série de humor “Família Paraíso” de Leandro Hassum A primeira temporada estreia nesta segunda-feira (30), às 22h30, no Multishow. No segundo semestre, as exibições da produção se darão aos domingos pela Globo. Saiba mais no É Mais MT.

Na série, Cacau Protásio interpreta Shirley, uma profissional de saúde que cuida dos idosos da residência como se fossem seus próprios filhos. Dessa forma, trabalhar com um elenco de idosos, a fez estar mais próxima da realidade como eles vivem e são tratados. Então, a atriz começou a pensar no seu futuro.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
Cacau Protásio começa a se preocupar em como será sua velhice
Durante as gravações de “Família Paraíso”, a nova série de Leandro Hassum para a Globo, Cacau Protásio encarou algumas realidades sobre o processo de envelhecimento. Preocupada com o próprio futuro, a atriz fez um apelo a Deus para conseguir realizar um sonho e vivenciar essa fase da vida com qualidade e tranquilidade.

“Já pedi para Deus me dar condição de montar uma casa igual à da Família Paraíso. Ter esse lugar para colocar os meus, ter pessoas trabalhando para isso, e para eu ter para onde ir , ser cuidada”, confessou Cacau durante a apresentação da série à imprensa.

A trama da série mostra a vida de Leleco (Hassum). Ele é um homem atrapalhado que não consegue se manter em nenhum emprego. Após perder seu carro velho, o personagem aceita trabalhar na Família Paraíso. Ademais, essa é uma casa de convivência para idosos com a esperança de conseguir dinheiro para recuperar o automóvel. No entanto, durante o novo trabalho, a falta de experiência e o jeito debochado de Leleco mudam as vidas de todos os habitantes do local.

Assim, veja nesta matéria o que a atriz irá lançar na plataforma mês que vem e fique por dentro das novidades: Bruna Marquezine em novo projeto para junho na netflix; confira
A atriz encara este projeto como um grande aprendizado de vida pessoal e profissional
Assim, para Cacau, trabalhar no projeto foi um “aprendizado diário”, especialmente pela convivência com veteranos como Guida Vianna, Teca Pereira, Ataíde Arcoverde, entre outros. “É uma galera que já tem uma bagagem, uma vivência muito maior que a minha. Ter uma aula no set não tem preço. Como atriz, é muito maravilhoso fazer outro personagem, contar outra história, levar para o público uma história que estamos precisando e que é necessária”, comentou Cacau.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira