Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução / Instagram

Beleza dos filhos de Thaís Fersoza e Michel Teló é enaltecida em foto: “surreal”

São Paulo, 8 de agosto, por Letícia Paes – Thaís Fersoza utilizou as suas redes sociais para compartilhar alguns cliques da festa de aniversário tanto de Melinda, quanto de Teodoro. A beleza dos pequenos viraram alvo de muitos elogios por parte dos fãs.

Nos cliques, é possível observar Melinda celebrando o seu aniversário com o tema do Frozen. Além disso, Teodoro surge em uma decoração mais do que especial do desenho Carros. Vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Aproveitando o momento, Thaís Fersoza fez uma reflexão mais do que sincera e cheia de emoção. Sendo assim, deixou claro que o momento em questão foi de muita celebração do amor, da vida e de toda a sua família.

“Celebrando o amor! A vida! A nossa família! Que benção estarmos todos juntos! Foi muito incrível! Conseguimos unir muitas pessoas que fazem parte da nossa história e q são muito especiais pra nós! Que noite linda.. as crianças se divertiram taaaaaaanto! Há anos não fazíamos uma grande festa (e nossos amigos sabem bem q aqui em casa, tudo era motivo de festa! Hahaha) então foi realmente um sonho estarmos todos juntos!”, escreveu.

Thaís Fersoza, ainda, deixou na postagem o seu agradecimento para todos os que ajudaram a tornar esse dia mais do que especial para a sua família e, principalmente, para os seus pequenos filhos, Teodoro e Melinda.

Rapidamente, a postagem virou alvo de muitos comentários. Afinal, segundo os fãs da atriz e apresentadora, os seus filhos são mais do que bonitos e lindos. Inclusive, muitos deles chegaram a apontar que eles são uma mistura dela e do seu marido, o cantor Michael Teló.

“Cada dia mais lindos, anjinhos lindos demais”, disparou um deles, assim que se deparou com essas fotos dessa celebração que, sem dúvidas, foi um grande sucesso entre todos os presentes e convidados.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Thaís Fersoza nas suas redes sociais. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa família tão linda e querida em todo o Brasil.

Galeria de fotos

Além disso, antes de você ir embora dessa matéria, não deixe de conferir também alguns cliques dessa família formada por Thaís Fersoza, Michel Telo, Teodoro e a pequena Melinda.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.