Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Sandy - Reprodução / Instagram
Sandy - Reprodução / Instagram

Sandy presta homenagem à Olívia Newton John

São Paulo, 8 de agosto, por Letícia Paes – Por meio de uma postagem, Sandy prestou uma linda e comovente homenagem à Olívia Newton John. A cantora emocionou os fãs dessa atriz que, infelizmente, veio a falecer nessa segunda-feira.

Sandy não hesitou em expressar a sua admiração pela atriz e, também, fez muitas revelações sobre Olívia Newton John. Vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Na publicação, Sandy afirmou que Olívia Newton John foi um ícone do cinema e da arte no geral. Desse modo, acabou explicando também que essa atriz teve influência total no seu nome, escolhido por Xororó e Noemi.

“A Olívia Newton-John foi uma grande referência na minha infância. Inclusive, meus pais escolheram meu nome por causa da personagem “Sandy”, do filme “Grease”. Aqui um trecho de uma música do filme que eu e meu irmão gravamos em português no nosso terceiro disco. Meu eterno carinho e admiração por essa grande artista”, escreveu, desejando que Olívia esteja em paz.

Rapidamente, a postagem viralizou e virou alvo de muitos comentários. De modo que os fãs da cantora afirmaram que ficaram mais do que comovidos com a morte da atriz protagonista de Grease. Além disso, deixaram claro que também acabaram se emocionando com a história de Sandy.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Sandy. Depois, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados nessa homenagem mais do que especial.

Sandy inicia novo projeto em 2022

Sandy voltou aos palcos e, ao que tudo indica, continua comovendo todos os seus fãs com as suas canções e apresentações. No Instagram, a cantora afirmou que voltou, finalmente, para o seu lugar de amor.

Desse modo, deixou claro que é no palco que ela se sente em casa e onde os seus fãs a recebem com um amor transbordante, contagiante, e que a faz flutuar. Portanto, Sandy também fez questão de agradecer todo o carinho que ela recebeu após o seu primeiro show dessa turnê que promete ser um grande sucesso em todo o Brasil.

“Obrigada, gente querida! Que noite, Jaguariúna!”, escreveu, ao compartilhar um vídeo do show. Os fãs, rapidamente, apontaram que a noite, realmente, foi muito especial e contou com uma energia única. “Sinto a alegria do seu coração daqui! Seja bem vinda de volta aos palcos!”, comentou um deles.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.