Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Mel Maia (Foto: Reprodução Instagram)
Mel Maia (Foto: Reprodução Instagram)

Mel Maia exibe piercings para fãs em cliques: “maravilhosa”

São Paulo, 8 de agosto, por Letícia Paes – Mel Maia voltou a gerar muitos comentários na web após compartilhar muitas fotos pessoais em suas redes sociais. Na ocasião, a jovem fez questão de exibir os seus piercings.

A postagem de Mel Maia viralizou e alcançou muitos comentários. Além disso, a jovem também virou alvo de muitos elogios. Vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Em um dos cliques, Mel surge mostrando a língua para a câmera que registra o momento. Sendo assim, é possível observar também o piercing no nariz da jovem em questão. Além disso, na segunda foto, a atriz aparece exibindo todos os seus piercings na orelha.

“Jujubinha na orelha”, comentou Mel Maia por meio da sua legenda. Desse modo, fez questão de exibir um brinco que conta com um ursinho em formato de jujuba de cor vermelha. Detalhe que vem encantando os fãs e seguidores.

Maisa, assim que deparou com a postagem, fez questão de enaltecer a beleza de Mel Maia. Sendo assim, comentou uma carinha com os olhinhos cheios de coração. Além da atriz, Ana Paula Renault e Luisa Peri também elogiaram a jovem.

Inclusive, Cremosinho também fez questão de deixar um comentário na publicação em questão. Portanto, chegou a afirmar que Mel Maia é o seu sonho. A reação do influenciador rendeu muitas risadas e diversão por parte dos internautas.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Mel Maia. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esses cliques mais do que especiais dessa atriz tão querida pelos brasileiros.

Mel Maia completa dezoito anos e celebra data

No Instagram, Mel Maia acabou fazendo uma postagem de pura celebração. Sendo assim, a atriz enfatizou que estava mais do que feliz com essa data mais do que especial, que marcou a sua maioridade.

Mel, na publicação em questão, enfatizou que já havia realizado muitos sonhos em sua vida. Afinal, já atuou em uma das emissoras mais importantes e possui muitas fãs ao redor de todo o Brasil.

Galeria de fotos

Veja agora mesmo uma galeria de fotos dessa atriz que já é considerada um grande sucesso em todo o Brasil. Além disso, não deixe de eleger também qual dessas fotos é a sua preferida. Aqui nos comentários, conte para nós o porquê dessa escolha.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.