Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Viih Tube e Boca Rosa - Reprodução Instagram
Viih Tube e Boca Rosa - Reprodução Instagram

Brincando, Viih Tube devolve o título de mais pegadora para Boca Rosa

Belém, 27 de maio de 2022, por Alan Silva – Uma vez rainha, sempre rainha, não é, amores? Parace que os boatos de que Boca Rosa teria ficado com João Guilherme e Lipe Ribeiro deu o que falar, e quem acabou entrando nesse enredo foi a influenciadora Viih Tube. Saiba dos detalhes em É Mais MT.

Em resumo, Viih Tube usou suas redes sociais para devolver o título de mais pegadora para a empresária e influencer Boca Rosa. Ontem (26) surgiram boatos de que Boca teria ficado com o ator e cantor João Guilherme e com o ex-peão Lipe Ribeiro.

Leia ainda: Rodrigo Mussi manda recado para fãs: “estou de volta”
Viih Tube devolve o título de Boca Rosa
A saber, Bianca Andrade, nossa querida Boca Rosa, teria ficado em uma festa com o ator e cantor João Guilherme, e também com o ex-fazenda Lipe Ribeiro, ontem (27) durante a madrugada. Viih Tube não perdeu tempo e foi logo em suas redes sociais devolver o título de mais pegadora a Boca Rosa.

“Vou devolver a coroa para Boca Rosa”, disse Viih Tube. Para quem não sabe, o título de mais pegadora era de Boca Rosa, no entanto, ao engatar relacionamento com o youtuber Fred, Boca Rosa passou o título para Viih Tube, que ficou solteira após fim do relacionamento com Bruno Magri. Viih Tube aproveitou para ficar com muitas pessoas durante a famosa “Farofa da Gkay”, e garantiu para si o título inusitado.

Além disso, leia também: Ivete Sangalo completa 50 anos de idade, com transmissão de show ao vivo pela rede Globo
Viih Tube ganhou o Título de Boca Rosa no “Farofa”
Concluindo, em dezembro de 2021, Viih Tube ganhou destaque nas redes sociais ao ganhar de Boca Rosa, o título de “mais pegadora”, após a youtuber pegar geral no “Farofa da Gkay”. Neste período, Boca Rosa repassou o título, pois estava em um relacionamento com o youtuber Fred.

Aliás, Bianca Andrade e Fred anunciaram o fim do relacionamento em abril deste ano. Os influenciadores assumiram o namoro em 2020, mas eles já namoravam desde 2017. Juntos, o casal teve um filho, o pequeno Cris.

Mas, com o fim do relacionamento, parece que a fila de Boca Rosa correu. Segundo boatos, a empresária teria ficado com João Guilherme e Lipe Ribeiro. Ao saber dos fatos Viih Tube foi em suas redes sociais e disse o seguinte: “Gente, a Bianca tá voltando, vou ter que devolver a coroa dela. Falei com ela na quarta e disse que tava calminha. Calminha onde, amiga? Só dá você no meu feed. Vou ter que devolver. Farofa chega logo”. Parece que temos uma nova rainha da pegação.

Veja também: Carla Bruno se revolta com acusações de assédio feitas à Tierry