Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Anitta faz testamento e já deixa organizado sobre quem merece ser seu hereiro; confira Foto Reprodução / Instagram
Anitta faz testamento e já deixa organizado sobre quem merece ser seu hereiro; confira Foto Reprodução / Instagram

Influência de famosos, como Anitta, será medida nas eleições 2022

São Paulo, 16 de agosto, por Letícia Paes – A influência de muitos famosos vem sendo muito debatida na web nesta terça-feira. Afinal, o Instagram Tretei Famosos compartilhou uma postagem onde afirma que essa eleição presidencial medirá a força influência dos famosos na conquista dos votos.

Para representar a postagem, o Instagram compartilhou uma foto de Anitta e, também, um clique de Deolane Bezerra ao lado do ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva. Está curioso para saber mais detalhes sobre essa situação? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Antes de mais nada, vale relembrar que Anitta E Deolane já se posicionaram publicamente sobre essas eleições. Desse modo, enfatizaram que os seus votos irão para o Lula durante a eleição presidencial, que acontecerá nos próximos meses no Brasil.

Inclusive, Anitta chegou a afirmar que relutou ao tomar a sua decisão. Contudo, diante dos últimos acontecimentos e posicionamentos de Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil, ela não teve escolha. É importante destacar que a publicação da Anitta foi realizada após a morte de um apoiador do Partido Trabalhista.

Deolane, por sua vez, não esconde de ninguém que é uma grande fã de Luiz Inácio Lula da Silva. Inclusive, durante muitas entrevistas e participações nos podcasts, a advogada deixou claro que sempre apoiou o ex-presidente do Brasil.

É de se imaginar que a postagem em questão acabou causando uma grande polêmica na web. Desse modo, atualmente, ela já recebeu centenas de comentários por parte dos internautas e seguidores do Instagram em questão.

Por fim, confira agora mesmo a publicação realizada sobre a influência dos famosos na conquista dos votos para essa eleição presidencial. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto mais do que o polêmico que promete tomar conta da web nos próximos meses.

Web reagem à postagem sobre Anitta e Deolane

Como dito anteriormente, a postagem vem recebendo um grande número de comentários. Afinal, os internautas estão fazendo questão de se posicionar publicamente sobre as eleições 2022.

“Misericórdia, olha as qualidade que Deus proteja a nossa nação. Bolsonaro 2022 nunca estive tão certa do meu voto, se isso ajudar…sem esperança para o futuro do Brasil….seremos escravisados para sustentar essa militancia petista. Defendendo um partido e um cara que mais roubou do planeta terra”, comentou um deles.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.