Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Bruna Marquezine Reprodução: Instagram.
Bruna Marquezine Reprodução: Instagram.

Bruna Marquezine não olha para fãs e recebe crítica: “falta de simpatia”

São Paulo, 15 de agosto, por Letícia Paes – Bruna Marquezine passou a ser um dos nomes mais comentados do Instagram nesta segunda-feira. Isso devido ao fato de que muitos fãs criticaram a atriz após ela não dar a mínima para eles.

No vídeo que está vira alisando na web, Bruna Marquezine e Sasha aparecem entrando em um carro. Contudo, não dão muita atenção aos fãs. Está curioso para saber mais detalhes sobre essa postagem? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Bruna, assim que viu o carro parado na sua frente, rapidamente entrou no mesmo. Desse modo, não deu atenção para os fãs que estavam ao redor do veículo chamando pelo seu nome. Sasha por sua vez chegou a olhar para as pessoas que estavam no local e deu um sorriso.

A atitude de Bruna Marquezine, rapidamente, viralizou nas redes sociais. Sendo assim, ela virou alvo de muitas críticas. Inclusive, a pessoa que estava gravando esse momento chegou a detonar a atitude da atriz. De modo que elogiou Sasha, filha de Xuxa, por pelo menos ter dado o mínimo de atenção possível para eles.

Na web, muitos internautas chegaram a se divertir com a situação. Afinal, segundo eles, casos  como esse mostram que não se pode colocar artistas e celebridades em um pedestal, como os fãs fazem.

“Frustração e pra quem cria expectativa, ficam idolatrando gente como a gente da nisso. Acho é bem feito,pra pararem de ficar adorando quem nem sabe da existência de vcs… Isso é pras pessoas entenderem que a maioria dos famosos não da a mínima pra vocês que ficam enaltecendo eles e dando fama”, comentou um deles.

Por fim, veja agora mesmo essa gravação que está causando uma grande polêmica na vida de Bruna Marquezine. Depois, não deixe de comentar a sua opinião diante dessa situação envolvendo essa atriz tão famosa no Brasil.

Bruna Marquezine está namorando?

Recentemente, muitos boatos sobre um suposto namoro entre Bruna Marquezine e uma ator internacional estão viralizando na web. Até o momento, atriz não confirmou essa notícia e muito menos chegou a comentar se o jovem é ou não um ficante.

O que se sabe até o momento é que o jovem foi o par romântico da atriz do novo filme da DC Comics. Inclusive, os fãs já estão shippando esse suposto casal.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.