Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Presença de Maiara e Maraisa em “The Voice Kids” conquista grande número de internautas; confira Foto Reprodução / Instagram
Presença de Maiara e Maraisa em “The Voice Kids” conquista grande número de internautas; confira Foto Reprodução / Instagram

Maiara e Maraisa dividem opiniões após se divertirem debaixo de chuva

São Paulo, 15 de agosto, por Letícia Paes – Maiara e Maraisa voltaram a dar o que falar na web. O motivo? As irmãs sertanejas resolveram fazer uma performance mais do que inusitada em meio a uma grande chuva no show de Zé Vaqueiro.

Ao que tudo indica, muitos dos internautas não gostaram nadinha da atitude das cantoras. Segundo eles, elas foram vulgares demais. Vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Nas gravações, é possível observar Maiara e Maraisa se divertindo em uma possa de água, enquanto o show é pego de surpresa por uma grande chuva. Sendo assim, Maraisa se joga no chão e rasteja em meio a água. A sua irmã não fica para trás e também sensualiza sobre os palcos. De modo que chega, até mesmo, a engatinhar em frente a sua irmã.

Como dito anteriormente, a performance da sertanejos não foi tão bem vista pelos internautas. Afinal, as jovens chegarem a fazer movimentos sensuais mesmo estando vestidas com roupas curtas e um tanto quanto transparentes.

Apesar das críticas, muitos internautas saíram em defesa das duas. Desse modo enfatizaram que elas estavam apenas se divertindo e tendo um momento de descontração em família, e também junto com todos os seus fãs que estavam presentes nesse show.

“Gente mais elas não fizeram pra arrasar, elas estavam brincando! Pelo amor, povo mimizento… Deixa elas, cara. O show é delas… os fãs tb… se eles estão gostaram, deixa elas darem o show delas como quiserem. Eu dou meu show no chuveiro e tá tudo bem tb”, comentou um deles.

Até o momento, as irmãs não se pronunciaram sobre essa grande polêmica que está vinculada com os seus nomes. Mas, ao que tudo indica, elas também não vão comentar publicamente sobre esse momento de diversão sobre os palcos.

Por fim, confira agora mesmo esse vídeo que está dando o que falar na web render muitos comentários. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre a atitude das irmãs em questão.

Maiara e Maraisa anunciam novidade no Instagram

Além disso, Maiara e Maraisa também utilizaram o seu Instagram para divulgar uma novidade mais especial. Sendo assim, publicaram a agenda de shows da semana.

“Vamos iniciar uma semana maravilhosa com muitos motivos para agradecer, e com muitos shows para aproveitar também!!”, anunciaram.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.