Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Naldo Benny (Foto: Reprodução Instagram)
Naldo Benny (Foto: Reprodução Instagram)

Naldo vira piada após desmerecer cantora Anitta

São Paulo, 5 de agosto, por Letícia Paes – Naldo Benny viu o seu nome em meio de uma grande polêmica nesta sexta-feira. Isso devido ao fato de que algumas falas do cantor sobre Anitta viralizaram nas redes sociais e deixaram os fãs da musa revoltados com a situação.

Na ocasião, Naldo chegou, até mesmo, a afirmar que o sucesso de Anitta se deve aos seus esforços realizados no passado. Afinal, ele teria aberto a porta para o funk virar funk pop. Vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Desse modo, o cantor deixou claro que o funk pop surgiu antes mesmo dos sucessos de Ludmilla ou Anitta que vem dominando o país e conquistando o topo das plataformas de música existentes no país.

Naldo, aproveitando o momento, resgatou uma fala da sua empresária, Kamilla Fialho, e afirmou que concorda com as suas palavras. Isso devido ao fato de que ela enfatizou que sem ele, não existira Anitta atualmente. Depois, Naldo Benny deu a entender que a cantora em questão também seguiu os seus passos e iniciou a sua carreira internacional imitando ele. Eita!

Até o momento, Anitta não se pronunciou sobre essas alegações realizadas por Naldo Benny durante a sua participação no podcast Barbacast. Contudo, os internautas estão certos de que a cantora, em algum momento, comentará sobre essa grande polêmica.

Por fim, confira agora mesmo o momento exato que Naldo comenta, ao vivo, sobre esse assunto mais do que inusitado.

Naldo Benny vira alvo de piadas no Instagram

Diante das suas falas, Naldo Benny virou alvo de piadas e muitos comentários nas redes sociais. “Fez, mas não sustentou sucesso. Do que adianta? Kkk… é um ego tão grande que não cabe dentro do planeta! Cada um com seus corres né Naldo. O resultado do trabalho de cada um tá aí !!! Naldo viajando igual quando disse que Chris era fã dele”, disparou um deles, ao se divertir com as falas do cantor.

Além disso, outra fã de Anitta deixou claro que ele não precisava invalidar o trabalho das outras artistas. Sendo assim, afirmou que, em sua opinião, Naldo abriu grandes portas para a música brasileira. Contudo, suas atitudes contra a cantora não foram corretas.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.