Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

Carla Diaz fala sobre separação e ataques de ódio nas redes sociais

Neste domingo, 19 de fevereiro, a coluna Léo Diaz entrevistou Carla Diaz enquanto curtia a folia ao lado do noivo no famoso Nosso Camarote. Durante a conversa, a atriz falou sobre sua reação aos comentários negativos, haters e também sobre a suposta separação que vem tomando conta das redes sociais.

Carla Diaz informou que muitas pessoas gostam de cuidar da vida dos outros, mas, que ela fica na dela. Sobre o casamento, a atriz disse que ocorreu um bug no Instagram, por isso apareceu que ela tinha parado de seguir o noivo.

“Tem gente que gosta de cuidar da vida dos outros, eu fico com a minha, só isso”, comentou sobre os haters, “É bug do Instagram, essas coisas de redes sociais”, respondeu sobre a suposta separação.

O marido de Carla Diaz também respondeu sobre a suposta separação: “Eu desativei as minhas redes, aí parei de seguir todo mundo, aí printaram. Estávamos juntos dando risada”, completou Felipe Becari.

E para quem pergunta sobre o noivado, em recente entrevista, a atriz falou sobre o seu casamento:  “A gente acabou de ficar noivo! Rola um processo pra gente decidir um monte de coisa, muita burocracia”

Carla Diaz fala sobre a opinião pública

A atriz comentou que acha engraçado o fato das pessoas acharem que tem direito de opinar sobre determinado assunto só porque o famoso é uma pessoa pública. Ela ainda ressaltou que os internautas criam coisas que não existe, mas, acaba não ligando para o que falam dela na internet.

“É muito engraçado, quando um relacionamento se torna público as pessoas se acham no direito de opinar e tá tudo certo, tudo bem, todo mundo tem opinião sobre alguma coisa, mas às vezes criam coisas que nunca existiram. Eu ligo o foda-se mesmo, eu tenho 30 anos de carreira, 30 de idade, vou me importar com o que o povo fala na internet?”.

Carla Diaz no BBB

Carla Diaz voltou a ser alvo dos olofotes após sua participação no BBB 21. A atriz ficou no grupo camarote e deu o que falar nas redes sociais. Durante a edição, ela se envolveu com Arthur Picolli, participante do Pipoca, mas, ganhou ódio do público por causa de suas atitudes.

Vale lembrar que a atriz teve sua participação comprometida após sair do paredão falso e meio que pedir “Arthur” em namoro, mesmo ouvindo tudo que ele e a casa falou sobre ela. Com isso, acabou saindo no próximo paredão.