Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
ana hickmann e ana clara - instagram
ana hickmann e ana clara - instagram

Fim de carreira? Ana Hickmann perde o seu posto e entrega sucesso para Ana Clara Lima; confira

Belo Horizonte, 10 de junho de 2022, por Evellyn Lima – Antes de tudo, é importante saber sobre o sucesso de Ana Hickmann como apresentadora. Desse modo, a loira sempre esteve nas telinhas e, para além disso, sempre conquistou o seu público. Porém, nos últimos anos, Ana Clara, a ex-BBB, vem se tornando uma apresentadora super queridinha da Internet.

Por isso, hoje, o site É Mais MT veio compartilhar com você sobre a trajetória dessas duas musas. Além disso, os motivos pelos quais Ana Clara vem se destacando a cada dia dentro da apresentação de programas e comunicação com o público. Vamos ver?

Veja mais: Lucas Rangel e Gessica Kayane dividem o mesmo short; entenda como

anahickmann-instagram Ana Hickmann – Reprodução: Instagram
Saiba como iniciou a carreira dessas duas apresentadoras
Ana Hickmann, ao contrário de Ana Clara, iniciou no mundo da modelagem. Assim, a loira, junto com diversas outras amigas, mudou de cidade em 1996 para realizar esse sonho. Logo, Hickmann foi a única das amigas a, efetivamente, seguir na área. Por outro lado, já em 2004, a modelo foi convidada para apresentar um quadro na Rede Record. Com isso, Ana Hickmann entrava completamente no mundo da apresentação!

Entretanto, Ana Clara começou completamente anônima. Desse modo, a ruiva, que ficou em terceiro lugar junto ao seu pai, na décima oitava edição do reality show Big Brother Brasil, iniciou na apresentação logo após o fim do programa. Assim, ela começou a apresentar programas dentro da grade da Rede Globo com ligações ao BBB e foi, cada dia mais, ganhando o apoio do público.

Porém, será mesmo que Ana Hickmann vem perdendo a sua popularidade para a ruiva? Uma coisa é fato, Ana Clara é uma das apresentadoras favoritas do público, sendo bastante aclamada e elogiada por sua postura e simpatia em frente às câmeras. Aliás, muitos dos telespectadores vêm pedindo para que a ruiva tome a frente de programas maiores, em horários nobres. Será que vem algo aí em algum momento?

Confira agora: Saiba quais são os 3 maiores problemas na plantação de cenoura; aprenda a corrigi-los e manter o crescimento de sua horta

anaclara-instagram Ana Clara – Reprodução: Instagram
Ana Hickmann vem mesmo perdendo o seu posto?
Bom, antes de tudo, é essencial enfatizar que as emissoras de Ana Hickmann e Ana Clara são completamente diferentes. Inclusive, o foco dos seus programas também. Enquanto a loira apresenta programas matinais, com mais interação com o público, a ruiva conversa com os eliminados de realities shows, como No Limite e Big Brother Brasil. Com isso, realiza diversas dinâmicas nas telinhas.

Assim, um fato é importante: Ana Clara vem ganhando muito o apreço do público que, inclusive, desejou muito que a apresentadora estivesse na apresentação do BBB22. No entanto, Tadeu Schmidt foi o escolhido para comandar o programa, talvez por Ana Clara ainda ser nova nesse ramo, né?

Leia ainda: Pantanal: Jove recorre ao sobrenatural para se dar bem em disputa; confira os detalhes

Desde os meus 15 anos, sempre fui apaixonada pela escrita. Nasci em Contagem-MG, porém aos 16 anos vim para Belo Horizonte. Além disso, estudo Letras-Linguística pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, e sempre sonhei em trabalhar com redação, seja produzindo ou corrigindo. Atualmente trabalho para o site EmaisMT. Para sugestões e dúvidas podem me consultar pelo meu e-mail: [email protected]