Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

William Bonner fala sobre sua saída do Jornal Nacional após internação

Várias notícias rodaram nos últimos dias falando sobre uma suposta internação e quadro de saúde grave do apresentador William Bonner. Vale lembrar que o jornalista foi afastado da programação, algo que preocupou os internautas e fãs do jornal.

Para acalmar as pessoas, William Bonner se pronunciou sobre o assunto e deixou as pessoas mais tranquilas. O apresentador falou que está afastado do Jornal Nacional porque passou por um procedimento de laparoscopia que tem como objetivo eliminar hérnias inguinais, mas revelou que não foi caso de urgencia. a cirurgia foi no dia 10 de fevereiro.

“Ninguém me procurou pra verificar a veracidade da fofoca antes de publicar o caça-cliques. Se tivessem feito isso, saberiam que no dia 10 de fevereiro passei por um procedimento de laparoscopia pra eliminar hérnias inguinais. Não foi ontem, mas há 9 dias. E tudo ocorreu dentro do previsto pra casos assim. Sem urgência nenhuma, sem correria. Portanto, nada “às pressas”.”, disse ele.

“No dia seguinte, sábado, 11 de fevereiro, eu já estava em casa. Tirei uma licença do trabalho, porque o procedimento exige repouso de alguns dias – e meus chefes me aconselharam a emendar com a folga do Carnaval. Foi bom, porque o meu umbigo passou a me lembrar a toda hora que ele existe. Estou muito bem, obrigado. Saúde pra todo mundo. Quarta-feira estarei de volta ao JN’, finalizou.

William Bonner faz homenagem a Glória Maria

No mês passado, William Bonner usou suas redes sociais para homenagear Glória Maria após a sua morte. No Instagram o apresentador falou sobre um fato que ocorreu em 2015, quando a Globo reuniu os profissionais. Na ocasião, William gravou um vídeo com a apresentadora e lembrou dele com muito carinho.

“Em 28 de fevereiro de 2015, a Globo reuniu um grupo de profissionais que testemunharam momentos especiais da história de, então, 50 anos do nosso jornalismo. Gravamos durante muitas horas os episódios de uma série pro @jornalnacional para celebrar o cinquentenário. Antes da gravação oficial, entrevistei rapidamente cada participante daquele encontro histórico. Hoje, achei isso no meu celular’, disse ele.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por realwbonner (@realwbonner)

William Bonner comemora a apuração  bem sucedida das eleições

William Bonner usou suas redes sociais para comemorar a apuração bem sucedida das eleições no JN. “Depois de quase 8 horas de estúdio no domingo, a foto com a equipe que ralou com a gente na apuração da eleição. E a Renata ainda foi gravar 2 episódios do podcast O Assunto na madrugada de segunda. Sorrindo”, escreveu.